Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Liturgia diária: Reflexão deste domingo(22)


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Primeiramente como cristão não devemos parar de buscar nosso momento com Deus, temos que seguir um liturgia diária e estar sempre atentos com os ensinamentos do Altíssimo, veja a palavra do dia 22 de dezembro.

Você tem que buscar experiência em Deus, e desapegar com as coisas do mundo, principalmente a nova geração que está vindo, Deus conta com os animados, declare vitória sobre o reino das trevas e viva a plenitude de Deus, compartilhe essa reflexão com seus amigos e familiares.

liturgia diária
Imagem: Pixabay

Palavra do dia sobre Jovens

Filhinhos, eu escrevi a vocês porque conhecem o Pai. Pais, eu escrevi a vocês porque conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu escrevi a vocês, porque são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece, e vocês venceram o Maligno. 1 João 2:14

Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra. Salmos 119:9

É bom que o homem suporte o jugo enquanto é jovem. Lamentações 3:27

Versículo do dia sobre Força

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Salmos 27:1

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. 1 Coríntios 16:13

Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor. Gálatas 5:13

Liturgia diária sobre Maturidade

A maturidade cristã não pode fugir da liturgia diária de um seguidor de Cristo.

Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino. 1 Coríntios 13:11

Portanto, deixemos os ensinos elementares a respeito de Cristo e avancemos para a maturidade, sem lançar novamente o fundamento do arrependimento de atos que conduzem à morte, da fé em Deus, da instrução a respeito de batismos, da imposição de mãos, da ressurreição dos mortos e do juízo eterno. Assim faremos, se Deus o permitir.
Hebreus 6:1-3

Mas quem é espiritual discerne todas as coisas, e ele mesmo por ninguém é discernido; pois “quem conheceu a mente do Senhor para que possa instruí-lo?” Nós, porém, temos a mente de Cristo. 1 Coríntios 2:15-16

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!