Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Liturgia diária: Reflexão desse domingo (29)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

De ante mão os cristãos denominados pequenos cristos, precisam buscar incansavelmente viver a palavra de Deus seguindo uma liturgia diária, aquele que busca verdadeiramente não se sente cansado, pois Deus alivia todo fardo. Leia está palavra do dia 29 de dezembro.

Do mesmo modo que Deus alivia o fardo, ele também nos faz ser uma pessoa melhor, nos impulsiona a vencer todas as adversidades, perdoa nossos pecados no qual nos arrependemos, nos ensina a ter amor pelo próximo entre muitas outras coisas, por isso não deixe de compartilhar com seus amigos e familiares.

liturgia diária
Imagem: Pixabay

 

Evangelho do dia sobre Caridade

Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade. 1 João 3:17-18

De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: “Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se”, sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. Tiago 2:14-17

Palavra do dia sobre o nascimento de Jesus

Foi assim o nascimento de Jesus Cristo: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, mas, antes que se unissem, achou-se grávida pelo Espírito Santo. Mateus 1:18

Mas o anjo lhe disse: “Não tenha medo, Maria; você foi agraciada por Deus! Você ficará grávida e dará à luz um filho, e lhe porá o nome de Jesus. Ele será grande e será chamado Filho do Altíssimo. O Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi, e ele reinará para sempre sobre o povo de Jacó; seu Reino jamais terá fim”. Lucas 1:30-33

Liturgia diária sobre Vencer

Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus. João 5:5

Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem. Romanos 12:21

Versículo sobre Julgamento

Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido,
seja bom, seja mau. Eclesiastes 12:14

Pois todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba de acordo com as obras praticadas por meio do corpo, quer sejam boas quer sejam más. 2 Coríntios 5:10

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!