Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Liturgia diária: Reflexão de sábado(28)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Primeiramente o cristão deve saber o real sentido da vida, descobrir seu propósito na terra e buscar vivê-lo, por isso é importante que o cristão tenha uma liturgia diária. Acompanhe essa a palavra do dia 28 de dezembro.

Você na qualidade de seguidor de Cristo, não pode perder o foco, sempre tem que estar atento para o que Deus quer falar com você, ajude a expandir essas mensagens evangélicas compartilhando com seu amigos e familiares.

liturgia diária
Imagem: Pixabay

Palavra do dia sobre Servir

O maior entre vocês deverá ser servo. Mateus 23:11

Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará. João 12:26

Pois quem é maior: o que está à mesa, ou o que serve? Não é o que está à mesa? Mas eu estou entre vocês como quem serve. Lucas 22:27

Versículo do dia sobre a Carne

Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor. Gálatas 5:13

Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. Gálatas:5:19-21

Liturgia diária para Casais

Então o Senhor Deus declarou: “Não é bom que o homem esteja só; farei para ele al­guém que o auxilie e lhe corresponda”. Gênesis 2:18

Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. Gênesis 2:24

Evangelho sobre honrar pai e mãe

“Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá. Êxodo 20:12

Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. “Honra teu pai e tua mãe” – este é o primeiro mandamento com promessa – “para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra”. Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor. Efésios 6:1-4

 

 

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!