Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Liturgia diária: Reflexão bíblica desta sexta (20)


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Primeiramente, devemos saber que a liturgia diária como um pão diário que sacia a fome da palavra do dia em Deus, ainda mais quando quando seguimos fiel aos seus estatutos. Veja as reflexões deste dia 20 de dezembro.

Bem como você já sabe a palavra de Deus restaura, liberta, cura, transforma e tem poder para muitas outras coisas, mas ela só pode fazer efeito, se realmente buscar a palavra de Deus e estar atento a liturgia diária, por esse modo acompanhe e compartilhe com as pessoas que você gosta, amigos e familiares.

liturgia diária
Imagem: Pixabay

Palavra do dia sobre Restauração

Um cristão restaurado é um cristão que seguiu uma palavra do dia e se entregou por inteiro a Deus, de forma que passou por momentos difíceis, mas que suportou todas e hoje vive sarado.

O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces. 1 Pedro 5:10

Restaurarei o exausto e saciarei o enfraqueci­do”. Jeremias 31:25

Restaura-nos, ó Deus! Faze resplandecer sobre nós o teu rosto, para que sejamos salvos. Salmos 80:3

Evangelho do dia sobre Louvor

Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome. Salmos 100:4

Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. Salmos 9:1-2

Liturgia diária sobre Libertação

Do mesmo modo que para um cristão pode ser restaurado ele precisa ser liberto, aqui na liturgia diária, ele pode refletir mais sobre o assunto e buscar ficar livre de tudo que o prende.

E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. João 8:32

Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados. Colossenses 1:13-14

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Mateus 11:28

Versículos do dia sobre Cura

Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo. Jeremias 17:14

Ele enviou a sua palavra e os curou, e os livrou da morte. Salmos 107:20

Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados. 1 Pedro 2:24

Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste. Salmos 30:2

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!