Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Dólar hoje: Confira a cotação de algumas moedas


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O preço do dólar começa a recuar nesta quinta-feira, está na faixa de 4,23 à 4,24 no momento desta matéria. No entanto, ontem o Banco Central fez o anúncio que irá fazer oferta líquida de até 1 bilhão de dólares em moeda. Portanto, isto pode dar uma acalmada nos ânimos, com está estratégia à vista o preço do dólar pode cair novamente.

Ministro da Economia Paulo Guedes comenta sobre a alta

Segundo o ministro da economia Paulo Guedes disse recentemente que não estaria preocupado com o dólar acima dos $ 4,20. O ministro também enfatizou “É bom se acostumar com câmbio alto, e juros mais baixo por um bom tempo”.

dolar hoje
Imagem: Pixabay

Qual a explicação da alta do dólar?

Embora seja preocupante a alta considerável do dólar. Alguns fatores podem ter contribuído para com isto. No entanto, a grande incerteza entre as negociações comerciais entre China e EUA que está desde 2018 se prolongando.

Assim como, a grande saída de dólar de nosso país, que afetam diretamente o câmbio. Por outro lado, as grandes tensões na América Latina são fatores que podem ter contribuído com está alta repentina.

Veja também: Cotação do Bitcoin

Após dias turbulentos, o Bitcoin parece que encontrou o caminho de volta. Os touros voltaram a reagir no mercado, impulsionando o ativo acima dos 7,000 USD. No entanto, a grande expectativa para que o BTC alcance logo 10,000 USD.

Após ter registrado percas de mais de 10% no valor da principal moeda digital, e registrar uma das maiores baixa da história do mercado. Os investidores estão receosos, com medo de outro colapso, embora este por enquanto foi recuperável. Até quando o mercado de moedas digitais irá ter força para ter saltos.

O preço atual do mercado está na faixa de 7,600 USD. Com uma variável positiva diária com mais de 3%. Entretanto, o Bitcoin respira por aparelhos, com baixas seguidas o interesse acaba diminuindo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!