Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Com halving próximo qual o impacto no Bitcoin?


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

À medida que a redução de bloco se aproxima, o mercado sofre grande pressão com os números recentes. No entanto, os olhos estão voltados para ano que vem, tendo uma grande expectativa na melhora do preço, assim como, uma grande valorização principalmente no Bitcoin.

Por outro lado, a grande redução de recompensa de bloco poderá reduzir à taxa de inflação do Bitcoin. Portanto, alguns analistas sugerem que isso poderá afetar diretamente os mineradores de criptomoedas. Porém, à escassez prevista junta com a redução é avaliada. Sendo um fator crucial para o futuro comércio de BTC.

bitcoin
Imagem: Pixabay

A redução de recompensa irá afetar o preço do Bitcoin?

Grande maioria das pessoas que comercializam Bitcoin e demais criptomoedas acreditam que a redução de recompensa afetará o BTC, mais de forma positiva. No entanto, o BTC registrou enormes ganhos na corrida antes da redução de recompensa.

Historicamente falando, o BTC sempre antes da redução de recompensa de bloco teve índices de valorização ótimos. Com este é esperado o mesmo. Porém, alguns analistas apostam todas as fichas nesse halving. No entanto, críticos do mercado, enfatizam muitos sobre a quebra do mercado que pode vir junto com halving.

Pressão no mercado pode ser um diferencial

A grande pressão recontente em cima do Bitcoin é um fator muito considerável. Se o mercado mantiver a grande pressão em cima da principal criptomoeda do mercado, o grande resultado da próxima redução de bloco pode ser uma catástrofe total.

Por outro lado, devido à grande baixa tendência atual no mercado, algumas pessoas acreditam e até sugerem que a redução de recompensa de bloco não aumentará o preço.

Os touros estão tentando impulsionar o preço do Bitcoin acima dos 8,000 USD. No entanto, sem sucesso até o momento. Porém, números recentes mostram um salto considerável. Ultrapassando o patamar dos 7,500 USD no momento desta matéria.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!