Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bitcoin perde potência e o principal culpado pode ser a China


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Recentemente estamos vendo bastante notícias alarmantes sobre a China, que vem fazendo uma limpa no setor das criptomoedas do país. No entanto, a pressão parece que foi sentida no preço do Bitcoin recente. Portanto, uma questão começa a preocupar o setor das moedas digitais no país. Parece que a decisão da China é fechar todas as exchange de criptomoedas no país.

No entanto, as autoridades parecem que intensificaram a repressão no setor das moedas digitais. Por outro lado, está pressão que o Bitcoin vive em tese não era para acontecer. Se levarmos em consideração que recentemente o presidente da China Xi Jinping declarou apoio total a tecnologia blockchain.

Veja também: Analistas sugerem o fim do BTC

bitcoin
Imagem: Pixabay

China pode ter prejudicado o Bitcoin

No primeiro momento, foi visto com bastante entusiasmo pelos investidores de Bitcoin, este apoio da China para a tecnologia blockchain. Porém, recentemente, um canal de mídia estatal da China mostrou um discurso do presidente do país Xi Jinping, que continuou a posição de apoio à blockchain, mas descartou especificamente as criptomoedas como as Ponzi.

No entanto, com as notícias recentes mostra que a posição da China anti-criptomoedas continua, e também estaria gradualmente impondo isso. Portanto, a grande possibilidade do país estar eliminando as concorrentes, já que a moeda digital do banco central chinês está prestes a ser lançada, concorrente direta do Bitcoin.

Há possibilidade do BTC cair ainda mais

Recentemente, a queda do Bitcoin pode ser atrelada a esta tensão que vive a China e sua repressão contra as criptomoedas de forma geral. Portanto, se o governo Chinês continuar sufocando as criptomoedas no país, um efeito cascata provavelmente deve ser esperado nos movimentos de preços dos ativos de modo geral.

Entretanto, a grande possibilidade do BTC perder ainda mais controle, e chegar a níveis alarmantes. Deixando os investidores muito preocupados com o futuro incerto do Bitcoin.

Deixe seu comentário em: Bitcoin perde potência e o principal culpado pode ser a China

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!