Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bitcoin: Moedas digitais operam no verde, após queda


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Após um longo período de queda no mercado de moedas digitais, os touros parece que retomaram o controle do mercado. No entanto, com movimentações ainda abaixo do esperado, com um pouco mais de 500 USD de valorização no preço Bitcoin somente hoje. Portanto, o que estava sendo considerado uma catástrofe, já da forte indícios de recuperação bem acentuada.

Por outro lado, alguns especialistas sugerem que logo o Bitcoin chegará à 10,000 USD. Assim como, outro especialista afirma que este é a melhor hora de compra Bitcoin.

bitcoin
Imagem: Pixabay

Bitcoin sendo manipulado?

Está baixa do mercado de moedas digitais é vista com muita preocupação, embora muitas alegações a cerca de que o Bitcoin não pode ser manipulado pelos governos. No entanto, alguns investidores estão abrindo olho e percebendo que algo está errado. Contudo, esta queda constante é normal por se tratar de um ativo.

Alguns comentários mostram que após quedas drásticas no preço do BTC, vem sempre uma grande onda de valorização nos valores do ativo. No entanto, nenhuma afirmação foi dada, somente especulações e preocupações por conta de seus investidores.

BTC superestimado

Muitas alegações de que o Bitcoin sempre foi superestimado, e também super valorizado com o passar dos anos. No entanto, a perca de domínio e de controle do mercado mostra que o ativo também é passivo de erro. Entretanto, os especialistas parecem não se preocupar com isso, já que o BTC sempre retoma o controle do mercado.

Preço do BTC

Preço do Bitcoin está no patamar dos 7,500 USD. No entanto, no momento desta matéria o BTC está sendo negociado à 7,560. Com uma valorização positiva de +5.50% até o momento.

Por outro lado, com essa valorização do Bitcoin, a maioria das moedas digitais tiveram valorização também. Maior alta até o momento, fica por conta da Monero XMR/USD, com quase 9% de valorização até o momento.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!