Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bitcoin mata um leão por dia para se manter vivo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Embora alguns analistas sugerem que o Bitcoin já esta morto, o mercado se recusa a aceitar. No entanto, o Bitcoin precisa matar um leão por dia para se manter vivo. Assim como, a queda constante recente deu uma desacelerada no mercado de moedas digitais. A grande maioria de investidores do mercado acreditam em uma recuperação rápida.

Por outro lado, os mineradores de Bitcoin parecem não estar preocupados com as quedas constantes nos valores das criptomoedas. Com a taxa de hash registrando a segunda maior alta de todas. O motivo é bem óbvio, a corrida para minerar BTC antes da redução de bloco está acirrada, aproveitando os meses que restam antes do corte pela metade de recompensa.

Veja também: Bitcoin perde potência e o principal culpado pode ser a China

bitcoin
Imagem: Pixabay

Fatores que podem ter contribuído com a baixa no Bitcoin:

Algum fator que pode ter implicado na queda recente do Bitcoin pode ser levado em consideração. No entanto, a grande batalha comercial entre China e EUA pesa muito para as criptomoedas.

Por outro lado, alguns especialistas de criptomoedas acreditam que a obstinação pelas moedas digitais pode ter sido deteriorada com o tempo. À situação é de que muitos investidores saíram de cena, desacreditando totalmente das moedas digitais. Isto é um peso na balança enorme, se considerado.

Futuro do BTC

Muitos acreditam que o próximo ano é o derradeiro do Bitcoin. Ou as criptomoedas saltam de vez, ou começo do fim estará próximo. No entanto, as grandes promessas de investimentos previstas para o próximo ano nos dão conta que o BTC prepara um grande salto.

Fatores como, a redução de bloco prevista para maio de 2020. Assim como, a grande espação para maior usabilidade das criptomoedas, com aplicativos que permitirão o maior uso e aceitação principalmente do Bitcoin. Por fim, todos estes fatores combinando nos dão indícios de um futuro promissor para as moedas digitais. No entanto, vamos aguar o que o futuro nos reserva.

Deixe seu comentário em: Bitcoin mata um leão por dia para se manter vivo

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!