Em um vídeo que circula na internet, onde aparece o presidente do Grupo Bitcoin Banco (GBB) Cláudio Oliveira, dá conta que a mãe do mesmo teria sido sequestrada no último dia 30 de novembro. Supostamente o sequestro foi feito por um cliente da empresa, que estaria insatisfeito com a mesma, por conta de não conseguir reaver os investimentos.
O suposto sequestro foi confirmado pelo próprio Cláudio Oliveira. Que também aparece no vídeo. E também a informação que seria a mãe de Cláudio no vídeo procede.
Confira o vídeo: Vídeo do suposto sequestro que rola na internet.

Bitcoin: Cláudio Oliveira fala com o suposto sequestrador
No vídeo de pouco menos de um minuto aparece um homem bem vestido aonde dizia supostamente para Cláudio Oliveira: “O seu ladrão, desgraçado, se vai me paga agora. Sua mãe ta aqui comigo! Não tenho mais nada a perder, você acabou com minha vida”.
Após isso aparece o presidente do Grupo Bitcoin Banco, no que da entender, em negociação com o suposto sequestrador. É possível ver também, a mãe de Cláudio Oliveira no vídeo junto com o suposto sequestrador. Aonde ele pergunta se está tudo bem com ela, se o suposto sequestrador estaria maltratando sua mãe.
Dúvidas surgem sobre o caso
Embora ainda bem recente, já surgem dúvidas sobre este caso. Assim como, a veracidade do vídeo em que aparece o presidente do Grupo Bitcoin Banco. No entanto, uma grande reação, principalmente de clientes da empresa sobre o ocorrido. Algumas delas dão conta que seria uma fake (notícia falsa). Por outro lado, alguns acreditam que é um absurdo o que estão fazendo com a mãe de Cláudio.
Há muita divisão de opinião sobre o caso. Porém a empresa que era considerada top 1 do mercado de Bitcoin e criptomoedas, passa por uma fase muito complicada. Com clientes alegando o não pagamento já à vários meses. No entanto, recentemente a empresa conseguiu recuperação judicial. O que pode ter deixado muitos deles insatisfeitos.
Enfim, vamos acompanhar o desdobramento desta história, estamos apurando os fatos e trazemos mais notícias em breve.