Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bitcoin Hoje: Um novo recorde com os contratos futuros de BTC


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Bitcoin tem crescido em todos os parâmetros, mas o que está quebrando os recordes são os contratos futuros. Um setor extremamente importante e que vem rendendo sucesso é corretora de contratos em Bitcoin, a Bakkt. Essa corretora acaba de bater um recorde de volume em contrato futuros, uma empresa desacreditada por muitos no começo.

A maioria das pessoas se frustram por ser imediatista, muitos criticaram a corretora nos primeiros dias, mas reverteu o placar. Hoje a Bakkt é considerada uma plataforma em potencial para o futuro de contratos em Bitcoin.

bitcoin hoje
Imagem: Pixabay

Esses contratos futuros com o Bitcoin que já ouvimos falar, esta disponível para os traders desde 2017. Quando essa nova modalidade de trabalho foi aceita pela CBOE e CME o preço do BTC estava no auge.

Bitcoin Hoje: Confira as Dificuldade da modalidade na entrada do mercado

Quando a corretora estava preste a ser lançada o Bitcoin estava em alta, e as perspectivas eram as melhores. Pois o contrato seria para trazer melhorias com as negociações das criptomoedas Bitcoin no mercado financeiro digital.

A intenção era fazer com que entrada da corretora no mercado explorasse melhor a adoção do Bitcoin pelos investidores. Mas o que realmente aconteceu foi ao contrário, os preços nunca mais foi o mesmo, e desvalorizou até então.

BTC Hoje: Bakkt cresce no mercado de ativo digital

Há aqueles que falam mal da corretora, outros já dizem que faz bem ao mercado, de fato a Bakkt cresce. Todo mês vem crescendo o volume de negociações em Bitcoin, agora no final do ano está apresentando as melhores margens.

Alguns especialistas pedem cautela pois a concorrência é grande e os serviços são bem próximos, então não pode haver falhas. Alex Krüger especialista em contrato futuros supõem que a empresa continue trabalhando com os pés no chão. Em conclusão o mercado está abrindo as portas para contratos futuros crescer em potencial, mas é preciso cautela.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!