Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bitcoin Hoje: Polícia apreende 17 milhões de reais em BTC através de pirataria de filmes e séries


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O criptoativo é usado de maneira ilícita novamente, mas dessa vez a polícia apreendeu cerca R$ 17 milhões em BTC usado na pirataria. O Bitcoin por muitas vezes é usado de forma imprudente e acaba denegrindo seu perfil. O último caso aconteceu envolvendo a criptomoeda com a pirataria de filmes e séries, esse caso ocorreu em Nova Zelândia.

Precisamente foi apreendido um valor significativo em falsificação de filmes e séries, resultado em sucesso aos policiais. O Bitcoin esta sendo usado como forma de pagamento por dificultar o rastreamento de transações ilícitas através da pirataria.

bitcoin hoje
Imagem: Pixabay

Depois de um bom tempo de investigação a polícia de Nova Zelândia resolveu o caso e prendeu um homem envolvido. O suspeito querendo se passar de inocente tentou fingir uma vida modesta para dificultar o trabalho da polícia.

Fortuna em Bitcoin descoberta

A polícia da Nova Zelândia desmascara fortuna de criptomoedas através da pirataria
O suspeito do crime foi preso, onde já somava uma fortuna de Bitcoins, mas a polícia desmascarou o caso. Com isso mas um caso termina em ordem, a polícia descreve um caso muito delicado e difícil.

O suspeito McIvor ou o pirata não dava pista e não se mostrava com a riqueza que possuía em Bitcoin. Tanto é que o pirata modesto e rico ilegalmente morava em uma casa alugada com seus parentes.

A policia não quis divulgar o nome do site para não atrapalhar futuras investigações

A polícia preservou o nome do site para não atrapalhar futuras investigações que podem desmascarar mais pessoas envolvidas. O site que foi criado pelo pirata que tirava vantagens financeiras com o Bitcoin pode estar presente em outros países.

Outras pessoas que estão sendo investigadas por adquirir riqueza ilícita com BTC são dos Estados Unidos, Canadá e Vietnã. Enfim se espera que caso como esses não aconteçam mais, e que se existe algo envolvido que a polícia descubra.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!