Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bitcoin Hoje: Confira a soberania do BTC no sistema financeiro


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Bitcoin atingiu sua soberania, hoje é a primeira criptomoeda inventada, e que apresentou a maior valorização no mundo. Apesar da potência e popularidade, ainda existe instituições contra esse modelo novo de finanças. Mas o Bitcoin nos primeiros anos conquistou o mercado e desde então, não parou mais de crescer.

A moeda digital sempre deixou claro suas características e conservou sua marca, quem acreditou no começo, ganhou muito. Depois de seu lançamento muitas outras foram criadas, mas nenhuma tira sua total dominância e soberania de mercado.

bitcoin hoje
Imagem: Pixabay

Bitcoin Hoje: O mercado de criptomoedas se apresenta mais otimista nos últimos anos

O mercado de criptomoedas se apresentou mais otimista nesses últimos anos, e querem começar melhor em 2020. O fim de 2019 fecha-se mais um ciclo para a moeda soberana que completa 11 anos de existência.

Apesar de muitos ataques a sua integridade, o Bitcoin manteve-se firme aos seus investidores e não parou de crescer. Fechando 11 anos, convivendo com altas e baixas em seu valor, hoje é considerada a criptomoeda mais valorizada do mundo.

O Bitcoin é tão real que se mostra mais presente no dia a dia das pessoas, o espaço conquistado impressiona. Hoje é comum se ver pontos de venda na Internet aceitando BTCs, pessoas usando BTCs para viajar pelo mundo e etc.

O BTC se torna referência no mercado financeiro

O Bitcoin carrega suas infinitas possibilidades na área do mercado financeiro, pois apresenta uma tecnologia de dados. Pode ser um dos motivos que atrai as pessoas de usarem a criptomoeda, por mostrar transparência, agilidade e segurança.

O momento difícil do Bitcoin foi a falta de reconhecimento, um fator que demorou para ser alinhado. Logo depois de um tempo uma onda de investidores começou a apostar no mercado.

Em conclusão o Bitcoin desde 2016 vem quebrando seus próprios recordes, e explodiu no mercado financeiro. A rede de investidores só aumenta fazendo com que a soberania da criptomoeda aumente também de modo considerável.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!