Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bitcoin Hoje: Confira a relação da Alemanha com o BTC em 2020


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A primeira vista pode se observar que as relações entre o país da Alemanha e o Bitcoin irão aumentar. Como prova disso a Alemanha está aprovando um projeto que possibilitará a venda da criptomoeda no país. A Alemanha já entendeu que a moeda digital é inevitável, e que fazer parte antecipadamente é uma boa escolha.

Os bancos Alemães estão ansiosos para o próximo ano, pois vão ter livre acesso para vender o Bitcoin em 2020. A ideia garante uma integração entre alguns bancos Alemães e a moeda digital, pensando no futuro próximo.

bitcoin hoje
Imagem: Pixabay

Veja o projeto de lei que pode beneficiar os bancos Alemães e o Bitcoin

Segundo as notícias, uma lei estaria pronto para uso, essa implementaria a quarta Diretiva de Lavagem de Dinheiro da UE. Com isso trazendo o direito das instituições bancárias fornecer aos seus clientes a compra e venda de criptomoedas para investidores.

Em questão a lei já foi aprovada pela Bundestag, mas as informações é que as instituições irão funcionar somente ano que vem. Essa decisão foi tomada pelo parlamento federal da Alemanha, onde defende o livre comércio de Bitcoin.

BTC Hoje: A Alemanha pode ser considerada o paraíso das criptomoedas

Especialistas acreditam que a Alemanha pode aumentar sua adoção e se tornar o paraíso das criptomoedas, como o Bitcoin. O legislador alemão Sven Hildebrandt está desbravando o mercado e sendo um dos pioneiros para regulamentação das criptomoedas no país.

A ação do legislador está sendo bem vista pela associação de bancos Alemães BdB, pois haverá melhoras nas finanças Alemãs. Haverá experiência de proteção de ativos de clientes e gerenciamento de riscos, para evitar a lavagem de dinheiro com Bitcoins.

O momento parece ser muito bom para os Bitcoin, mas alguns especialistas se preocupam para que os investidores não façam loucuras. Em conclusão a pedido de uns especialistas de mercado, supõem que não comprometa sua condição financeira de forma irresponsável.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!