Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bitcoin Hoje: África pode definir o futuro do BTC nos próximos anos


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Em primeira vista o futuro do Bitcoin é incerto, mas uma hipótese diz que a criptomoeda será definida pela África. O Bitcoin tem sido refúgio para momentos de adversidades para muitos países que se encontram em apuros financeiros. A moeda digital esta sendo popularizada por onde passa, e seu grau de aceitação é espontâneo entre os investidores.

De fato alguns especialistas acreditam que se existe um país que pode definir o futuro do BTC é a África. Jack Dorsey é o dono dessa narrativa, mais conhecido como o CEO do Twitter, considerado um entusiasta das criptomoedas.

bitcoin hoje
Imagem: Pixabay

Além de entusiasta, Jack é defensor do Bitcoin, pois apoia o crescimento das criptomoedas em todos os sentidos na sociedade. Jack que supôs que o Bitcoin será definido pela África, fez com que levantasse curiosidade no assunto da criptomoeda.

O entusiasta vai até a África em 2020, pois já está até mesmo programado no calendário de viagens do CEO do Twitter. Jack foi até Nigéria e Gana este mês em 2019, o assunto foi sobre o Bitcoin.

Relação do CEO do Twitter com o Bitcoin

Já não é surpresa para ninguém que o Jack tem uma relação com o ativo digital Bitcoin. Ele ficou ainda mais conhecido depois que se apontou como defensor da criptomoeda.

Seu posicionamento é iminente em defesa ao BTC, prova disso, todo evento de criptomoedas que ele participa, deixa seu apoio. Claramente se observa que ele defende e apoia o uso do BTC, pois a moeda tem quebrado paradigmas do mercado.

Veja o posicionamento do continente africano ao BTC

O continente africano tem se mostrado interessado no BTC pelo fato de apresentar alternativas positivas para finanças do país. Em análises no Google foi constatado uma crescente pesquisa do Bitcoin e principalmente nas cidades mais populosas.

É provável que as cidades da África comecem a definir o futuro do Bitcoin, pois o interesse é cada vez maior. Enfim a previsão de Jack não é considerada exagero, e realmente o BTC pode estar nas mãos do continente Africano.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!