Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bitcoin: E agora quem poderá nos Salvar?


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Bitcoin sofre pressão diante de tantas ondas e falácias a respeito do cenário negativo que a principal criptomoeda vive neste momento em que o gráfico só opera em queda. Sem reação, o mercado financeiro digital sofre e muitos entusiastas recuam a passos largos.

Talvez quem possa salvar o Bitcoin e todo o mercado de ativos nesta época de escassez seja um novo pronunciamento não só da China mais de outros países a favor do BTC e outras criptomoedas.

bitcoin
Imagem: Pixabay

Bitcoin falta impulso e uma maior aceitação

Entretanto podemos dizer que quanto mais países de influência aderem as criptomoedas e ao Bitcoin, mais força o mercado de ativos terá. Caso isso não aconteça pode ser que aos poucos as criptomoedas irão se extinguindo.

O Bitcoin que é principal moeda digital ainda não saiu da casa dos 7.000 mil dólares nesta semana. Entretanto vale colocar aqui que mesmo com tanta negatividade alguns investidores ainda acreditam numa melhora considerável no ano de 2020. Pode ser muito difícil no meio de tantos eventos que envolve o mundo das criptomoedas achar um fator de sua queda.

Mercado BTC permanece em silêncio

Diante deste cenário o mercado de ativos permanece de certa forma “parado” com essa baixa, o que talvez preocupe a maioria de quem investiu em criptomoedas de modo geral.

Por outro lado há quem acredite e continue otimista mesmo em meio ao “mar de tempestade”. Dessa forma seja mais certo que investidores em Bitcoin mais antigos esperem a reação do mercado e não tomem nenhuma decisão precipitada pelo medo.

Enfim o mercado Bitcoin precisa ser fortalecido não só em sua dominância, mas também em aceitação para que mais investidores possam entrar sem medo de perder tudo o que investiu. Aqui no Diário Prime você fica bem informado de tudo no mundo das criptomoedas! Se inscreva e receba nossas matérias.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!