Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bitcoin Core chega com novidades, saiba agora o que mudou


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O grupo responsável pelo desenvolvimento da criptomoeda Bitcoin esta trazendo mais novidades para o mercado financeiro digital. A moeda em si não houve mudanças, mas os que acompanham conseguem notar melhorias na plataforma. Nessa busca por melhorias, o grupo Bitcoin Core lançou uma versão 0.19.0 software de cliente original do BTC.

O Bitcoin original todos sabem que foi lançado por Satoshi Nakamoto a 11 anos praticamente. E sobre uma nova versão do Bitcoin Core ainda passou por ajustes para ser implementado para download.

bitcoin
Imagem: Pixabay

Essa versão 0.19.0 que agora é 0.19.0.1 e que se chama Bitcoin Core é supervisionado por Wladimir Van Der Laan. Nessa atualização foi desenvolvida por mais de 100 pessoas em um tempo curto de mais ou menos seis meses.

Leia também: Juiz não vê indícios de fraude na Unick Forex

A nova versão do Bitcoin Core traz melhorias para quem participa do mercado de criptomoedas

Como já dito, o BTC Hoje é referência padrão para o Bitcoin Core, que buscou melhorias no mercado de criptomoedas. Em específico a nova versão buscou implementar um formato diferente de endereço para melhorias em transações mais baratas.

Quando se melhora o formato de endereço, traz menos riscos para um possível erro humano. Essas melhorias em um contexto geral, aumenta a segurança e deixa um acesso mais simples, limitando erros de digitação.

Versão BTC inova em várias áreas, inclusive segurança

Nova versão do BTC a 0.19.0.1 teve grandes melhorias, inclusive na segurança, por isso possui potencial de crescimento no mercado. De fato o Bitcoin Core segue uma lista de melhorias e modernização do BTC tradicional.

Todas essas melhorias têm objetivo de aumentar conforto e uma melhor experiencia com a plataforma do BTC. Nada mais justo que possuir uma plataforma de compra e venda de ativos de qualidade e segurança.

A nova versão do Bitcoin se preocupou em atender os clientes mais exigentes na plataforma. Em conclusão sobre versão 0.19,0.1, ainda existirá novas atualizações, deixando claro que o BTC original é referência das criptomoedas.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!