Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Bitcoin: Analistas sugerem o fim do BTC


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

As últimas semanas foram bem prejudiciais para o preço do Bitcoin. Alguns analistas sugerem o fim do Bitcoin. Que estava chegando a níveis extremamente crítico no valor da principal moeda digital. Resultando no valor de aproximadamente 6,500 USD nas últimas horas. No entanto, vem recuperando um pouco da queda, com valores acima de 7,000 USD até o momento.

Por outro lado, alguns especialistas acreditam em uma queda maior ainda. Conforme Tom Vays, trader e analista acredita que a principal criptomoeda chegará a 4.500 USD rapidamente.

bitcoin hoje
Imagem: Pixibay

Ex-economista acredita que o Bitcoin está morrendo

Segundo Mark Dow, ex-economista do Tesouro dos EUA e também do Fundo Monetário Internacional, disse claramente que o Bitcoin está morrendo. Também citou que não há futuro para o BTC, e que uma recuperação é improvável. No entanto, Mark não é o único que acredita em um fim da principal moeda digital. Já para Keith Wareing, “o tempo parece de baixa e o BTC tem muito pouco para impedindo-o de descer para o intervalo entre 2,500 a 3,500 USD”.

Recentemente o mercado entrou em pânico, pelo fato de que notícias atreladas a China afetaram o mercado. Especulações de que autoridades chinesas entraram em um escritório da Binance. Porém o próprio CEO da Binance negou o ocorrido. Entretanto, as autoridades confirmaram o paradeiro e que segundo as autoridades do país (China), estão em busca de “operadores ilegais” que envolvam Bitcoin e moedas digitais, em todo país.

Preço do BTC

O preço do Bitcoin registrou uma baixa de quase 6,500 USD nas últimas 24 horas. No entanto, o preço atual do mercado está na casa dos 7,185 USD. Mostrando uma reação rápida dos touros, que não deixaram o declínio ir além. Portanto, as próximas movimentações são cruciais para dar uma direção as criptomoedas.

Por outro lado, este declínio no Bitcoin deixou o mercado em baixa geral. Conforme o mercado se recupera, os investidores comemoram, o que poderia ser uma catástrofe maior ainda.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!