Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Atlas Quantum anuncia mudanças


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A empresa Atlas Quantum, considerada líder no mercado Brasileiro de Bitcoin e criptomoedas. Recentemente a empresa fez anúncio de mudanças, os mais afetados foram os funcionários. Cerca de 100 funcionários foram demitidos de uma vez só.

No Facebook da Atlas Quantum ela comenta sobre este processo demissório: “O Atlas Quantum inicia hoje um processo de turnaround, com readequação de sua estrutura organizacional. A equipe foi reduzida para 55 pessoas, sem prejuízo à continuidade de suas atividades, e segue operando a partir de São Paulo. As áreas de investimento e tecnologia, essenciais para a estratégia de reestruturação, foram as menos impactadas. Todos os processos em andamento (resgate em reais e recompra) serão mantidos, assim como os compromissos já assumidos. Essas medidas são necessárias e coerentes com o atual momento da companhia e essenciais para a continuidade do negócio.”

atlas quantum
Imagem: Site Oficial Atlas Quantum

Processo demissório já começa afetar as operações

Embora a empresa Atlas Quantum alega que não iria ter prejuízo à continuidade de suas atividades. Algumas mudanças já podem ser sentidas, uma delas é a retirada do chat de atendimento aos usuários do ar.

Por outro lado, rumores indicam que mais funcionários podem ser demitidos. Embora no início a empresa que contava com um quadro de 200 funcionários, agora são 55 e supostamente com salários em atrasos.

Atlas Quantum pode sair da crise?

Os investidores que estão com saques em atraso, não estão nem preocupados com quantos funcionários a empresa está. A única importância é a resolução dos saques que já vem de longo período, e quanto à empresa irá sair dessa crise.

No entanto, até o CEO da empresa Atlas Quantum Rodrigo Marques, saiu um pouco de cena. No começou da crise se comunicava muito nas redes social, através de vídeos e pronunciamento. Entretanto, não vemos mais tantas aparições do CEO, nem reunião com os clientes. Deixando uma grande lacuna em que pode estar acontecendo na empresa que era considerada referência de exchange no Brasil.

Nós do Diário Prime trazemos informações imparciais e não está em nossa índole prejudicar a empresa citada nesta notícia.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!