Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mega-Sena: homem é preso por usar estratégias de bolão em jogos de loterias


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O uso de estratégias de bolão nos jogos de loteria levou um homem a ser preso nos Estados Unidos. As autoridades alegam que sua maneira de jogar e compartilhar das premiações era uma forma de fraude, diferente dos bolões da Mega-Sena que será sorteada ainda neste sábado (14). Veja os detalhes antes de apostar nas Loterias Caixa!

Quando se fala em estratégia, logo um nome vem à tona e ele é Stefan Mandel, um romeno do leste europeu. Ainda quando trabalhava como economista na Consórcio de Mineração romeno, ele já vinha pensando em como ganhar na loteria.

O objetivo de Stefan era arrecadar mais dinheiro

Resultado da Mega-Sena
Resultado da Mega-Sena

O seu objetivo e principal motivação era vencer na loteria para sair do país. Assim, ele desenvolveu sua própria estratégia baseada nos seus conhecimentos e esperava ganhar o segundo prêmio na loteria romena, mas na verdade isso não aconteceu, pois ele ganhou o primeiro prêmio.

Então, depois de um breve período em Israel, Stefen se mudou com sua família para a Austrália e foi lá que ele transformou jogar na loteria em um negócio rentável, pois a loteria da Austrália oferecia prêmios bem mais altos que a loteria romena.

Mulher ganha prêmio com aposta errada: resultados da Mega-Sena

A partir daí ele resolveu mudar de estratégia e ao invés de tentar adivinhar o número do sorteio, ele tentou jogar o maior número de bilhetes possível. E assim convenceu muita gente interessada em ganhar em loteria e uma grande quantidade de pessoas que jogavam na loteria toda semana, em toda a Austrália, a lhe entregarem os bilhetes. Desta maneira, quando um bilhete era sorteado, Stefen dividia o dinheiro com todos os que participavam do jogo, basicamente ele organizou um mega bolão na Austrália.

Os bolões não eram ilegais, mas restringia outros jogadores

Resultado da Mega-Sena
Resultado da Mega-Sena

Ainda que esse super bolão não fosse ilegal, acabava por restringir as chances de outras pessoas ganharem, desta forma, com o tempo, as autoridades australianas tentaram restringir a operação de Stefen.

Assim, cada vez que a equipe de Stefen ganhava um concurso, as autoridades impunham mais uma restrição, até que na décima segunda vez que eles ganharam, as restrições eram tantas, que não dava mais para sustentar o esquema de bolão.

Sorteio da Mega-Sena deste sábado (14/12) vem com R$ 31 milhões pelo concurso 2216

Então Stefen se mudou para os EUA, e na Virgínia continuou com sua estratégia de combinações e assim ganhou vários prêmios, o que levantou suspeita, mas nada de ilegal conseguiram provar contra ele.

Até que em 2004 ele foi preso em Israel quando tentava repetir o esquema que tinha dado certo na Virgínia nos anos 90. Assim, ele foi declarado culpado de fraude, cumpriu pena e hoje vive em uma casa de praia na ilha Vanatu.

A estratégia de combinações usada por Stefen demanda muito dinheiro, mas com certeza você já deve ter criado a sua estratégia, não? E seja lá qual for não deixe de fazer sua aposta no próximo concurso da Mega-Sena.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!