Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Lotofácil e Quina: senhora de 95 anos ganha bolada com 30 bilhetes


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Uma senhora ganhou 30 mil dólares com trinta bilhetes de loterias em seu dia de sorte. Geralmente os apostadores não fazem tantas apostas ao mesmo tempo, mas compram muitos bolões. Ainda nesta quarta-feira (11) a Quina e a Lotofácil terão seus sorteios às 20h.

E existe idade máxima para se jogar na loteria? Na grande maioria dos países existe sim idade para se jogar, mas é a idade mínima e que é de 18 anos. No entanto, existem lugares que essa idade é ainda menor e já teve inclusive um caso de uma adolescente que ganhou e queria processar a loteria por afirmar que teve a sua vida arruinada após se tornar milionária.

Lotofácil e Quina desta quarta-feira (11/12/2019) trazem prêmios desacumulados

Mas a partir da idade mínima não tem mais restrição, ou seja, qualquer pessoa adulta pode jogar e ganhar e uma vovó, aliás, ela já era bisavó, é prova disso, pois aos 95 anos de idade ela ganhou um prêmio na loteria.

Foi o Dia de Sorte da Vovó Úrsula com sua bolada

Resultado da Lotofácil - Loterias Caixa
Resultado da Lotofácil – Loterias Caixa

A vovó Úrsula McCafferty jogava toda sexta feira na loteria por diversão e naquele mês de agosto ela viu seus 30 dólares em bilhetes, virar 30 mil dólares. E acreditem, mas o único desejo da vovó era um celular novo e claro que depois de recebido o prêmio foi a primeira coisa que comprou.

Quando perguntada o que ela faria com o restante do dinheiro, já que um celular não chega a custar tanto, ela respondeu: “eu já tenho 95 anos e não há muito mais o que fazer com isso” e portanto ela disse que ia apostar nas gerações futuras, confiando nelas.

Sorteio da Loteria Federal desta quarta (11) pode premiar apostador com R$ 500 mil

Falou a voz da razão, pois as pessoas idosas já viram muitas coisas em suas vidas e, portanto sabem o que é certo ou errado, desta maneira, saberão o que será melhor pra si. Tem mais, nunca é tarde para conquistar o sucesso e, portanto a loteria não menospreza a idade, e assim todos que jogam tem chances de ganhar.

Então, o que você está esperando para se divertir fazendo uma sua fezinha no concurso 1396 da Timemania? Afinal o prêmio está acumulado em R$ 7 milhões e você pode ter a mesma sorte da vozinha Úrsula, já pensou nisso?

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!