Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Horóscopo do Dia: previsões da entrada da Lua em Leão nesta quinta-feira (04)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Nesta quinta-feira, 04 de julho, ocorre o último evento astral desta semana. A entrada da Lua em Leão irá afetar a vida dos signos do zodíaco de maneira significativa. O horóscopo do dia de hoje traz as previsões para mostrar melhor como será o dia de cada signo e como este fenômeno afeta cada um deles.

Esta foi uma semana de vários acontecimentos com os signos, onde houveram muitas mudanças de astros. Acompanhamos todas com exclusividade para manter os signos do zodíaco bem informados sobre o mundo dos astros.

Horóscopo: as previsões da Lua em Leão

Horóscopo do Dia: previsões da entrada da Lua em Leão nesta quinta (04)
Horóscopo do Dia

HORÓSCOPO: ÁRIES

Certas conversas podem causar afastamentos conjugais e com os filhos. Por isso é preciso ter atenção com o que será dito e também com imprevistos e aquelas situações que devem ser encerradas. Tais decisões podem estar ligadas ao setor financeiro. Coragem é sinal de iniciar aquelas coisas que serão boas para o futuro. Somente energias boas de Marte devem ser permitidas para influenciar o dia dos arianos. Com isso, boas vibrações também se manifestarão e serão facilmente reconhecidas. A qualidade de vida, com benefícios de longo prazo, precisa ser mantida com conversas relevantes.

HORÓSCOPO: TOURO

Marte deixará os taurinos mais sérios neste momento. A situação atual não deve dominar a mente deste signo. Não há nada de errado em lutar por uma vida melhor e para conquistar seus sonhos e objetivos. Entretanto, isso deve ser feito sem que outras pessoas sejam prejudicadas. O ambiente familiar passar por situações desafiadoras que devem ser levadas com paciência. Há um ciclo com uma pessoa próxima que deve ser cortado. Surgirá a oportunidade de fachá-lo conversando com esta pessoa. Deve haver uma dose de sabedoria e flexibilidade para lidar com tal experiência. A Terra fará um curso muito favorável para as pessoas deste signo.

HORÓSCOPO: GÊMEOS

Acontecerá uma conversa delicada para a realização de um afastamento com alguém próximo. Isso trará uma necessidade de expressão maior, porém tudo deve ser calculado para não ser falado tudo o que se pensa. É preciso usar de sabedoria junto com flexibilidade. Pode haver grande interesse em novos assuntos. Alguns elementos da vida e da mente precisam de mais atenção que antes. Uma situação adversa não pode criar problemas para o desenvolvimento dos geminianos. Situações um tanto complicadas serão criadas por Júpiter. É preciso ter muita atenção!

HORÓSCOPO: CÂNCER

Imprevistos financeiros são indicados pelos astros. Cortes e acordos precisam ser feitos através do diálogo com algumas pessoas. A Lua ajudará a aumentar as possibilidades de sucesso, mas outras situações devem ser entendidas. Júpiter irá interferir em alguns assuntos. Usar o charme pode ser propício para conseguir o desejado em algumas situações, mas não todas para que não se torne tentativa de manipulação. Não há porquê ter medo de ser alegre nem de praticar o bem no dia de hoje.

HORÓSCOPO: LEÃO

Nos assuntos pertinentes de seu interesse, os leoninos sempre ficam em destaque para as resoluções dos mesmos. Tomar decisões, fazer cortes, afastar situações de mau funcionamento, além de expressar seus próprios pensamentos não será uma tarefa fácil, mas deverá ser cumprida. Para atingir determinada situação deve-se usar do equilíbrio, além de agir de forma mais objetiva. O sentimento de culpa invadirá os corações deste signo hoje, e Netuno se alimentará disto. O orgulho será transformado em ações mais efetivas através do elemento Fogo.

HORÓSCOPO: VIRGEM

Aquela conversa em segredo levará a interação com as mudanças necessárias para um melhor desenvolvimento. A decisão de fazer cortes de relações significativas com determinadas pessoas deverá ser tomada. O planeta regente deseja fazer um bom trabalho, mas precisa de espaço para fazê-lo. É preciso ter mais cuidado com os conflitos deste momento. Não fugir das obrigações é algo que não pode ocorrer entre os virginianos, pois Júpiter os deixará um pouco intransigentes. Vênus afetará o setor do amor, enquanto o elemento Terra iluminará os caminhos.

Como a Lua em Leão afetará os signos do zodíaco

Horóscopo do Dia: previsões da entrada da Lua em Leão nesta quinta (04)
Horóscopo do Dia

HORÓSCOPO: LIBRA

Mudanças serão necessárias para conter os imprevistos dos tumultos que serão causados com os projetos. A vida dos amigos está passando por mudanças e novas fases e pode ocorrer um certo afastamento. Tal situação deve ser lidada com o uso da sabedoria com flexibilidade. A cada dia que passa, é mais fácil e prático fechar negócios. Uma forte característica diplomática é cedida por Saturno. O pagamento por tomar as decisões erradas e não agir com responsabilidade pode ser muito caro. As mudanças que precisam ser feitas estão bem evidentes por conta de Marte. Uma situação favorável será criada com a entrada do elemento Ar neste signo.

HORÓSCOPO: ESCORPIÃO

Serão sentidas dificuldades de interação com uma pessoa muito próxima. Afastamentos e cortes nas relações de trabalho poderão vir a calhar após uma determinada conversa. Isso será necessário para se chegar ao alcance daquela meta tão sonhada. Imprevistos podem ocorrer e será necessário certa flexibilidade para lidar com eles. Vênus mostrará um ótimo momento para conquistar o desejado. Plutão será obrigado a ceder e facilitará mais as coisas para os escorpianos. A intensidade é grande, mas é preciso reconhecer que existem limites para evitar cometer erros irreversíveis. Em algumas situações, é melhor não arriscar do que se deixar levar por qualquer coisa.

HORÓSCOPO: SAGITÁRIO

O trabalho e a rotina podem sofrer melhoras significativas após uma simples conversa que fará com que seus ideais sejam outros. Há pessoas que bloqueiam a passagem de novas ideias e elas poderão percebidas hoje. Mostrar flexibilidade à mudanças mostrará o quão alegres e admiráveis elas podem ser. Mercúrio pode deixar os sagitarianos um pouco confusos, principalmente com o novo relacionamento diferenciado que está por vir. Exageros comportamentais não podem ser cometidos neste momento. Talvez seja preciso sentar, respirar, descansar e refletir com as variações de humor que vêm acontecendo. Com Júpiter ao lado, muitas coisas boas podem acontecer.

HORÓSCOPO: CAPRICÓRNIO

Conversar com alguém sobre finanças ajuda a manter os recursos guardados e também com a interação entre dinheiro e pessoas. O cenário caótico no qual se encontram os capricornianos pedirá que estes reciclem suas vidas e desapeguem de coisas que os fazem mal. Marte será um bom influenciador e as experiências com filhos deverão ser revisadas. Uma energia saudável, limpa e forte serpa cedida pelo elemento de Terra. Para se manter forte em suas convicções, é previso ceder e deixar-se aliviar um pouco na forma de agir.

HORÓSCOPO: AQUÁRIO

Um alguém muito próximo ou ate mesmo o cônjuge deseja expressar sua opinião sobre as situações ocorrentes em sua família que por sinal são caóticas e acabará por conduzi-lo ao desapego, desprendimento e, por fim, o entendimento. Após tantos afastamentos e/ou cortes, o relacionamento tende a ser abalado. O desejo de ganhar um pouco mais de peso ou perdê-lo necessita de movimentos. A vida será conduzida com equilíbrio, pois Saturno ajudará com isso, evitando problemas. A jornada poderá ser melhorada se houver uma aproximação com os librianos. Estes verão que os aquarianos também têm muito a oferecer.

HORÓSCOPO: PEIXES

Imprevistos no trabalho e na rotina podem acontecer e estar atento pode evitar problemas. A carreira profissional passará por cortes e afastamentos. As relações próximas querem mais atenção que é de grande importância. Um componente aliado que intervirá ao favor dos piscianos hoje á a Água. A garantia de sentimentos mais claros ajudará na interpretação das outras pessoas sobre os mesmos. As mudanças a erem feitas devem favorecer os diálogos em primeiro lugar. Netuno influenciará na forma de conduzir os relacionamentos.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!