Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Horóscopo do Dia: previsão da entrada de Vênus em Câncer nesta quarta-feira (03)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O horóscopo do dia desta quarta-feira (03) vem com as novidades nas previsões, já que Vênus entra em Câncer hoje. Nesta semana está havendo diversos fenômenos que afetam diretamente alguns signos e indiretamente os outros. Confira as de hoje!

O Diário Prime traz cada previsão do horóscopo para os signos ficarem por dentro de tudo o que acontece no mundo do zodíaco. Desde a última segunda-feira, aconteceram dois eventos que trouxeram previsões inéditas para cada signo do zodíaco. Veja as também!

Previsões do horóscopo para cada signo hoje

 

Horóscopo do Dia: previsões da entrada de Vênus em Câncer nesta quarta (03)
Horóscopo do Dia

HORÓSCOPO: ÁRIES

A família dos arianos está passa por um momento de fortes decisões que exigem que este signo tenha autocontrole e desapego. Um momento delicado como este precisa ser lidado da melhor forma possível com aqueles fatores que estão fora de controle. Ser mais conservador será de extrema necessidade para recuperar os danos que Vênus causará, pois tal planeta decidiu realizar um desserviço. Novas formas de enxergar as situações atuais serão proporcionadas por Marte. Entretanto deve-se demonstrar respeito e, ao menos fingir que se importa.

HORÓSCOPO: TOURO

Os resultados deste dia podem ser melhores apreciados se houver uma pausa para prestar atenção a certas mudanças que ocorrem ao redor. Por conta dos prejuízos que serão causados por Plutão, será necessário mais perseverança do que o normal para concluir os projetos profissionais e adquirir novas chances de demonstrar trabalhos de qualidades. O campo da saúde ficará um tanto mais complicado por conta do que está havendo com Urano. As relações próximas estão passando por importantes definições, o que faz com que as opiniões e os conhecimentos precisem ser expostos nesta fase. Certos tipos de apegos existentes entre as pessoas dificulta uma troca, uma reciprocidade, e isso precisa ser entendido.

HORÓSCOPO: GÊMEOS

Aquilo que os geminianos desejam não será concedido, pois estes precisam pensar mais nas prioridades. Ondas boas de energias serão enviadas por Marte, mas as forças positivas emitidas pela constelação deste signo não devem ser desperdiçadas. Investimentos devem ser feitos no campo do amor, e deve-se tomar cuidado com as tempestades em copos d´água que serão criadas com pequenos problemas por Júpiter. A ansiedade é um fator que pode atrapalhar muito na hora de lidar com os investimentos e negócios, e fazer com que tudo fuja do controle. Para que haja mais desenvolvimento, é necessário tomar sérias e importantes decisões. O material pede um desapego e uma melhor forma de lidar com situações delicadas neste campo para que tudo se mantenha sob controle.

HORÓSCOPO: CÂNCER

Um lado precioso dos cancerianos pode ser exaltado por Júpiter, enquanto Marte pode trazer frustrações, mas nada que não possa ser resolvido para manter a dignidade e integridade. A vida será um pouco facilitada pelo elemento água que também traz superação para situações mais complicadas que passaram. Saturno pode causar alguns constrangimentos para este signo em lugares fechados. Relacionamentos e a própria sociedade exigem a tomada de decisões de extrema importância. Será preciso despertar para novas experiências, e entender a essência do desapego com sabedoria.

HORÓSCOPO: LEÃO

Agir de forma contundente é um fato que incomoda muito os leoninos, A dica dos astros é que estes tentem não agir dessa forma hoje. Certas coisas devem acontecer naturalmente. A forma como a vida está sendo levada é um pouco preocupante, por isso é bom rever conceitos. Um bom caminho será indicado por Netuno, mas é importante seguir apenas aquilo em que acredita. As experiências nas áreas de trabalho e de saúde afetam muito o emocional deste signo por conta da ansiedade. Por isso, uma boa atenção a este fato deve ser dada. As ações importantes para o desenvolvimento podem ter um bloqueio por causa do medo. É imprescindível entender que muitas coisas não estão sob controle e que as posturas de comportamento devem ser melhor analisadas.

HORÓSCOPO: VIRGEM

Decisões fortes devem ser tomadas, pois as relações de amizade e projetos passarão por uma fase de desafios. Entretanto, a experiência em si destes acontecimentos causa um crescimento e consciência de mente que deve ser admitido. Certas situações que exigem que sejam resolvidas de forma mais estruturada devem seguir um raciocínio reto. Os sentimentos tendem a serem mais valorizados por Mercúrio. Já o planeta Júpiter trará sentimentos de tristeza. Essa mesclagem poderá trazer uma certa raiva, por isso deve-se manter uma distância de algumas pessoas que despertem esse tipo de sentimento.

Previsões do fenômeno dos astros hoje

Horóscopo do Dia: previsões da entrada de Vênus em Câncer nesta quarta (03)
Horóscopo do Dia

HORÓSCOPO: LIBRA

Saturno estará mais tímido, portanto mais quieto hoje, em contraste de Júpiter que tende a mexer bastante com os librianos. Em compensação, Vênus trará uma ponte para relacionamentos familiares. Conversas sem tentativas de manipulação são bem mais leves e devem ser testadas. Ouvir mais também é algo que deve ser levado em consideração. Deve-se haver um pouco mais de cautela neste momento, pois coisas difíceis podem acontecer. Uma postura responsável e de maturidade, além de decisões assertivas devem ser adquiridas para alcançar metas e objetivos na carreira profissional. Será preciso rever as transformações necessárias no meio familiar.

HORÓSCOPO: ESCORPIÃO

Urano mexerá com fatores sentimentais dos escorpianos e estes não devem permitir piadas consigo. Qualquer tentativa de descrédito e caçoamentos devem ser vencidas e anuladas com determinação. Boas oportunidades serão cridas a partir da evolução do lado pessoa deste signo, ato em que Marte será entusiasta. Avaliações nas palavras devem ser impostas, pois as relações passarão por turbulências e todas as opiniões devem passar por uma avaliação. Será de grande ajuda um desapego daquelas elações tóxicas, mas a situação deve ser compreendida com sabedoria.

HORÓSCOPO: SAGITÁRIO

Este é o momento propício para seguir os próprios sonhos e o uso de muita criatividade fará com que as ações sejam mais energizadas neste período de busca por realizações. O medo de agir da forma como os sagitarianos pensam ser mais coerente pode atrapalhar essa busca por um sonho. Ações de impulsividade não devem ser consideradas, ao contrário devem ser descartadas e o personagem principal da vida deste signo é o seu próprio eu. O dinheiro de outras pessoas – parentes, sócios ou até mesmo o cônjuge – passará para ajudar nesta fase mais estrategista na área financeira. A administração deve ser mais avaliada e as rédeas da situação devem ser assumidas de forma sábia.

HORÓSCOPO: CAPRICÓRNIO

A imaginação fértil deve estar em constante uso para que as conquistas venham a chegar. Reflexões sobre coisas ruins tem que ser descartadas para que chegue até os capricornianos as energias positivas necessárias para seguir em frente. As habilidades sociais poderão modificar muitas coisas e Marte os conduzirá para a direção mais prudente a se seguir. O relacionamento tem trazido mais maturidade para este signo. Para entender seu próprio eu e os desejos mais íntimos, deve haver uma postura de entendimento próprio mais forte. Para que haja desenvolvimento pessoal, haverá uma necessidade de desapego e uma decisão importante será tomada.

HORÓSCOPO: AQUÁRIO

Para que haja uma melhora na saúde, as rotinas devem ser mudadas e adicionados novos hábitos a elas. Mais bloqueios causados pelo medo afetarão a compreensão dos fatores que não estão controlados. Contudo, decisões de forte cunho precisam ser tomadas no ambiente de trabalho. Mercúrio interferirá em coisas que os aquarianos tendem a ganhar, mas nada pode ser comemorado antes de ser tornar uma conquista de fato. Com Urano ao lado, este signo necessita continuar avançando com uma mente tão criativa. Tudo pode ser testado neste momento. Mesmo se a situação for difícil de aguentar, desistir não é uma opção.

HORÓSCOPO: PEIXES

Júpiter poderá trazer a ajuda que os piscianos necessitam. Ao que tudo indica o dia será mais tranquilo, mas estes precisarão definir de que modo aplicarão suas energias, que são positivas. A dica de ouro é que eles continuem avançando no investimento de criatividade e em formas de atingir os objetivos pelos quais lutam tanto. Nem todas ocorrências podem controladas pelo poder da mente, e isso deve ser compreendido. Intenções de maturidade devem ser aplicadas na relação amorosa e com os filhos. A autoestima será um fator indispensável na hora de tomar decisões importantes. Rever as situações que não podem ser controladas é importante para enxergar possibilidades de desapegar-se delas.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!