Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Horóscopo do Dia: as características dos signos do Horóscopo Celta


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Horóscopo do Dia – Descubra ainda nesta sexta-feira (12) quais são as características dos signos do zodíaco no Horóscopo Celta. Este horóscopo é composto por 13 signos que carregam nomes de animais. Cada animal representa uma forte característica pessoal de quem possui determinado signo. Confira qual é a característica de cada signo celta.

Para entender melhor o Horóscopo Celta, é preciso saber que ele foi criado há muitos anos pelos druidas. Os deuses regentes desses signos não são equivalentes aos astros, mas ainda assim, possuem uma forte influência sobre cada signo.

CONHEÇA A HISTÓRIA DO HORÓSCOPO CELTA AQUI!

Como é cada signo do Horóscopo Celta?

Veja também: Horóscopo do Dia com as previsões desta sexta (12) para os signos

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo
Horóscopo do Dia

Baseado nos períodos lunares, o Horóscopo Celta se baseia também na conexão entre o homem e a natureza. Por isso os sacerdotes celtas, conhecidos como druidas, pegaram os animais considerados mais nobres do meio ambiente. Veja como os signos são bem honrados nesta atmosfera horoscopal que existe há milênios.

Veado (24/12 a 20/01)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

Os veados ou cervos são criaturas incríveis e que trazem muita honra consigo. O seu signo não poderia ser diferente. Portanto, seus acréscimos são a paciência, a honra, a integridade, a perseverança, o auto controle, a mastreia para ultrapassar os obstáculos, o orgulho, a dignidade, a nobreza. Eles também são bem detalhistas e trabalhadores.

Horóscopo do Dia: saiba tudo sobre signos, astros e dias da semana

Gato (21/01 a 17/02)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

Assim como os felinos, os indivíduos ligados a este signo costumam ser intuitivos, muito, mas muito inteligentes e curiosos. Seu raciocínio é rápido e não são fáceis de enganar. Parceiros, sempre ajudam em novos projetos com o auxilio de sua ampla visão das situações. Observam tudo a uma distância segura e têm um talento nato para arte, onde seu alto de nível de criatividade é mais valorizado.

Signos do zodíaco: quais são os dos 5 maiores ditadores da história da humanidade?

Cobra ou Serpente (18/02 a 17/03)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

As serpentes costumam ser mal vistas por serem associadas a sagacidade. Entretanto, neste contexto, este signo é apenas curioso, comunicativo, zeloso, espontâneo, imprevisível e – confesso – que também é um tanto persuasivo, mas não tanto quanto no Éden. São bem teimosos e quando colocam algo na cabeça, esquece!

Raposa (18/03 a 14/04)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

As raposas são quase que indomáveis e seus nativos possuem este espirito indomável. Em sua personalidade forte cabe muitas características. Eles são astutos, corajosos, bem humorados, inteligentes, aventureiros, leais, sensíveis e bem manhosos. Seu brilho e sensualidade são naturais, o que lhes trazem mais atenção alheia. Não têm medo de se arriscar!

Horóscopo do Dia: a influência das fases da Lua nos signos do zodíaco

Touro ou Vaca (15/04 a 12/05)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

Por serem muito sinceros, os taurinos – podemos chamar assim? – muitas vezes são mal interpretados pelas pessoas ao seu redor. Sua intuição é bastante aguçada. Portanto, seus julgamentos são sempre certeiros. Seus principais símbolos são a força, a honestidade e o amor. Seus gostos pessoais são impecáveis. Por isso são muito elegantes.

Cavalo Marinho (13/05 a 09/06)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

Assim como os cavalos-marinhos, são pessoas fofas, carismáticas e versáteis. Ao olhar para alguém deste signo, os sentimentos a serem despertados são os melhores por conta de sua personalidade amável. São extremamente talentosos nas áreas de finanças e jurídicas, pois possuem uma memória incrível.

Corvo (10/06 a 07/07)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

Generosos, íntegros e responsáveis. Assim são os corvos e seus nativos.  São engenhosos e não se deixam abater pelas dificuldades da vida. Amantes da música, possuem grande talento e um alto astral que contagia. Assim como os pássaros, eles são livres. Trabalhadores, apaixonantes e uma ótima fonte de inspiração. 

Cavalo (08/07 a 04/08)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

Muito parecidos com os leoninos dos signos do zodíaco ocidental, pessoas do signo de cavalo possuem um espirito de liderança, competitividade e estrategia. Suas opiniões são muito fortes e não toleram a ingratidão. Sua teimosia pode ser até insuportável. Entretanto, possuem um charme irresistível, além de serem exuberantes e dificilmente passarem desapercebidos. Gostam de estar rodeados de amigos e colegas.

Horóscopo do Dia: confira como os deuses regem os signos do zodíaco

Peixe (05/08 a 01/09)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

São incríveis inspiradores. Entretanto, possuem uma unica visão em relação ao mundo e a vida. São criativos e sempre possuem ideias brilhantes. Geralmente são artistas ou poetas. Muitas vezes acabam sendo um pouco introspectivos. Suas intuições são aguçadas. Contudo, nem sempre dão ouvidos a elas.

Cisne (02/09 a 20/09)

Parecidos com os cisnes, os nativos deste signo são refinados, elegantes e amorosos, principalmente com a família e amigos. Tudo o que é belo os atraem e os chamam a atenção de forma inexplicável. São extremamente organizadas, tendo um alto nível de exigência com um padrão também muito alto. Espirituais e perceptivos. 

Borboleta (30/09 a 27/10)

Como as borboletas, as pessoas nativas deste signo são alegres e possuem um brilho magnético, além de uma alma jovem. São muito comunicativas, apaixonadas e gentis. Gostam de liberdade, não se prendendo a um grupo ou denominação por muito tempo. São seres sonhadores, que sempre expressam suas ideologias. Têm uma grande facilidade de fazer amigos.

Cão ou Lobo (28/10 a 24/11)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

As pessoas que são nativas neste signo, geralmente são muito guerreiras. Também possuem muito comprometimento com suas crenças. São destemidas e jamais desistem daquilo que é o seu propósito. Elas veem a vida como se fosse uma guerra – o que não é mentira – que precisa ser vencida. Possuem personalidades misticas, leais, intuitivas, um tanto possessivas e rancorosas. Se alguém os humilhar ou agir de má fé com eles, este jamais será esquecido.

Horóscopo do Dia: veja as curiosidades sobre Vênus e o signo de Câncer

Falcão (25/11 a 23/12)

Este signo é totalmente generoso e tem um ótimo senso de justiça. Os nativos deste signo têm a mente aberta e, como o próprio animal, são sábios, íntegros, inteligentes e observadores. Seus principias talentos são para a filosofia por terem uma tendência a serem cultos. Gostam de passar seus ensinamentos para os outros. São ponderados e racionais, não tomando decisões por impulso, além de possuírem uma opinião forte.

Horóscopo: confira as características dos signos chinês

E aí, quem é você no signo celta? Deixe seu comentário, e diga se gostou do seu animal e se bate com as suas características. Não guarde essa informação para si! Compartilhe nas redes sociais (WhatsApp, Facebook, Twitter ou Instagram) e descubra quais animais representam os signos dos seus amigos e familiares.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...