Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Globo Esporte dá destaque ao goleiro do São Paulo diz que foi falta de Vágner Love por isso perderam

A Globo transmitiu o clássico ontem (17) no qual o São Paulo perdeu


O Globo Esporte deu destaque neste último domingo (17/02) ao realizar a transmissão do clássico entre São Paulo e Corinthians. A disputa foi muito acirrada e o goleiro do São Paulo e o atacante do Corinthians. Tiago Volpi saiu do campo muito irritado com o atacante Vágner Love. Ao saber o atacante ri.

Tiago saiu muito irritado ao levar um gol de Love, o  goleiro disse que  o atacante havia acertado ele com o braço e tirado por completo da jogada.

Globo transmitiu pela Sport Premiere a reclamação do goleiro

Confira: Futebol ao vivo: Corinthians X São Paulo o grande jogo ao vivo

 

Nas redes sociais o Timão está comemorando a vitória, enquanto a maioria dos torcedores do São Paulo estão revoltados por não terem a falta cobrada.

Globo: Ao ser questionado sobre a falta cometida, Vágner ri

Vágner Love/ Fonte: Instagram
Globo Esporte  – Vágner Love/ Fonte: Instagram

O jogador abriu um largo sorriso antes de dar sua visão sobre o que aconteceu na jogada.

“Não encostei nele. Se tiver replay vocês vão ver. Eu subi para cabecear a bola, infelicidade dele que ele furou e felicidade nossa que o Gustavo conseguiu fazer o gol”, disse o atleta, em tom bem humorado. Na ocasião, Love trombou pelo alto com Volpi, sem se apoiar ou empurrar o adversário.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais