Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Dia de Sorte e Quina: apostador ganha dois prêmios seguidos


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Os apostadores da Dia de Sorte e da Quina podem adquirir prêmios milionários com estas duas loterias da Caixa nesta quinta-feira (04), assim como este apostador que ganhou dois prêmios seguidos em menos de um ano. Conheça esta história e aposte até às 19 horas para concorrer aos prêmios de hoje.

É extremamente difícil ganhar na loteria, mas não impossível e alguém sempre consegue esta façanha. Um francês anônimo é prova viva de que isto é mais que possível, pois em 2016 ele ganhou um prêmio milionário e se não bastasse, ganhou outro e isso 18 meses após o primeiro sorteio. Isso sim é uma dose dupla de sorte.

Timemania: ganhador milionário não muda seu estilo de vida após prêmio

O jogador que teve dupla chance em um dia de sorte

Trevo da sorte/Fonte: Pixabay
Trevo da sorte/Fonte: Pixabay

Esse jogador, morador de Alta Saboia conseguiu em menos de um ano e meio a façanha de ganhar 2 prêmios, sendo cada um deles no valor de um milhão de euros, próximo de 4,6 milhões de reais.

E claro, a situação chamou a atenção da mídia local, pois além dos prêmios terem saídos num curto espaço de tempo, os dois foram na loteria My Million que funciona de maneira aleatória, como a Surpresinha aqui no Brasil.

Mas como muitos vencedores, este francês continuou jogando toda semana após sua primeira vitória.

Concurso 5139: sorteio da Quina desta quinta está com premiação de R$ 3,5 milhões

E ele ganhou novamente depois de muita insistência e uma dose extra de sorte. Segundo a professora de matemática e Etatística de uma grande universidade dos EUA, Louise Ryan, as chances de ganhar na loteria My Million , em qualquer semana, era de uma só vez em 19 milhões. Mas as chances de se ganhar por duas vezes num espaço de tempo de 15 meses são infinitamente menores, pois nesse caso é de uma única vez em quase 1 trilhão e meio. Entenderam porque da dose extra de sorte, não?

Aí fica a pergunta: será que ele pode ganhar novamente? Segundo especialistas, as chances desse francês ganhar novamente são bem improváveis, mas não impossível, haja vista, o montante de pessoas que ganham diversas vezes.

Não tem dúvidas que estes ganhadores têm a sorte ao lado, mas com certeza a maioria destes jogadores também utilizaram de estratégias em suas apostas.

Assim, sorte aliada a estratégias aumentam as chances de ganho.

Mas e você, já tem alguma estratégia boa para jogar na Quina ou na Dia de Sorte?

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!