Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Desastre Brumadinho: “Bandidos, assassinos deveriam estar presos” diz Dep. ao presidente da Vale

O vídeo está viralizando na internet. O mesmo ocorreu nesta quinta (14/02) onde o Dep. André Janones chamou secretário do Meio Ambiente e Presidente da Vale de ""


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Vídeo que está circulando nas redes sociais ocorreu na data de quinta-feira, 14/02. O deputado federal André Janones chamou o secretário do Meio Ambiente, Germano Luiz Gomes Vieira, e o presidente da Vale, Fábio Schvartsman de ”bandidos” e ”assassinos”. Esse fato por causa do desastre em Brumadinho.

Tragédia de Brumadinho/Fonte: Instagram
Desastre Brumadinho: “Bandidos, assassinos e deveriam estar mortos” diz Dep. ao presidente da Vale

Leia ainda: Fantástico ao vivo deste domingo (03) traz reportagem sobre o You Tube e tragédia em Brumadinho

Vídeo da fala de Janones: “O que o povo brasileiro fala lá fora é que vocês dois são bandidos, assassinos e que deveriam estar presos”

No vídeo o deputado federal André Janones (Avante-MG) “soltou os cachorros” no presidente da Vale, Fábio Schvartsman e no o secretário de Estado de Meio Ambiente Germano Luiz Gomes Vieira. 

“O senhor representa uma empresa que visa o capital, o lucro acima de tudo. O senhor junto com esse moleque, que se diz secretário, que parece se sentir muito à vontade aqui, com parlamentares da oposição e da situação, devido ao relacionamento dele no governo Pimentel e mantido por esse governador que se diz novo, mas que está reaproveitando tudo que tinha de pior na gestão passada”, ressaltou Janones. Ele afirmou também que a Vale avaliou que “valia a pena matar 300 pessoas”.

Caso Brumadinho ganha destaque internacional

O fato ganhou destaque na mídia internacional, já foram contabilizados até o presente momento diversos mortos, a barreira se rompeu nesta última sexta-feira (25).

Confira o vídeo do flagrante desse acontecimento histórico.

 

Na filmagem feita por um possível trabalhador, mostra o terror causado pelo rompimento da barragem, muita gente começou a entrar em desespero e a correr.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...