O Big Brother Brasil 18 já tem alguns favoritos do público, de acordo com as enquetes do UOL e Jornal Extra, Kaysar está entre os preferidos do público para vencer o o BBB18. Conversas dentro da casa, mostram que até mesmo dentro da casa existe a ideia, de que o sírio é um forte candidato a levar o prêmio do reality da Globo de R$ 1.5 milhão de reais. Além das enquetes, temos o ‘queridômetro’, que mostra a popularidade dos ‘brothers’ confinados, que mostra como o mais querido na casa, o modelo Lucas.

Porem, nada na casa é definitivo e todo momento tudo pode mudar, com a revelação das ‘estratégias de jogo’ de cada um dos confinados na casa do Big Brother 18.

Kaysar e Lucas, os queridos do BBB18 já mostraram seu outro lado, será o jogo?

Lucas, o ‘prícipe brother’, nos últimos dias se mostrou stressado, arrumando confusão com algumas das siters da casa. A mineira Paula não gostou do companheiro de casa excluído de uma das prova do líder, por considera-lo amigo. Por fim Lucas não ganhou a prova, deixando a liderança da semana nas mãos de Diego.

O modelo Lucas do BBB18, um dos mais queridos na casa. (Reprodução/TVGlobo)
O modelo Lucas do BBB18, um dos mais queridos na casa. (Reprodução/TVGlobo)

Durante o decorrer da prova do líder, ele revelou que acha Patrícia falsa, a ‘leva e trás’ da casa, e, para piorar a situação, ao Big Fone, ele teve que indicar um confinado para o paredão, indicando a família Lima, também excluída da prova do líder por ele.

Para a filha da família lima, Ana Clara, foi a gota d’água, a carioca meo que ‘escorraçou’ o brother, chegando a falar que Lucas magoava as pessoas.
Será que por trás da imagem de príncipe de Lucas, uma outra começou a ser desvendada?

Kaysar, que lidera as pesquisas de preferência do público para ganhar o BBB18

As enquetes perguntam ao povo, “quem você acha que vai ganhar o “BBB18”? e no poral UOL cerca de 30% dos que opinaram acham quer o sírio leva o prêmio, mas ele parece mostrar  também uma nova face.

O sírio Kaysar do BBB18 um dos candidatos a ganhar. (Reprodução/GShow)
O sírio Kaysar do BBB18 um dos candidatos a ganhar. (Reprodução/GShow)

Kaysar nesses dias, mostrou se irritado com alguns de seus colegas de confinamento. Lucas cometou que Kaysar tenta imitar o ex-bbb Kleber Bambam no jogo, quando o sírio recortou uma camiseta e fes de sua garrafa d’água, um tipo de’animal de estimação’.Quem não lembra de Kleber, o ex-bbb que criou um ‘personagem’ com agumas vassouras e a tratava como amiga. Estaria Kaysar tentando fazer o mesmo?

Participante Kaysar começa a ser mais observado por outros BBBs

Sempre tentando dar uma ‘força’ para um colega num momento difícil, o brother acabou sendo rejeitado pela filha de Ayrton, ao tentar consolar a ruiva depois indicação para o paredão.

Não bastasse o apelido de ‘papagaio’ no BBB18, por último, ele acabou mostrando um lado que até então, ninguém conhecia. O sírio meio que ‘explodiu’, numa conversa com o trio Diego, Ana Paula e Patrícia para combinar o jogo.

O sírio demonstrou que não quer saber de ‘conchavos’ e revelou: “Eu não tenho nada e sou o cara mais feliz de mundo. Se por dentro você não tá feliz, o dinheiro não vai ajudar você nunca. O dinheiro é b*sta, é lixo. Você joga no fogo e ele queima”, exclamou bastante exaltado.

O sírio Kaysar completou seu discurso dizendo que está vivendo num paraíso no reality BBB18 na Globo, lembramos que o rapaz que trabalhava de garçom, veio da Síria, país destruído pela guerra.