Enquete UOL BBB18 aponta recorde de rejeição no paredão desta terça

'Enquete da UOL paredão BBB18' desta terça, 13, do portal TV&Famosos aponta que poderemos ter um recorde de rejeição da edição: 'caça às bruxas' dizem internautas.

0

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Avalie Essa Notícia

Hoje é dia de paredão triplo no Big Brother Brasil 18, e as enquetes promovidas pelos portais de famosos, entre elas a enquete da UOL, trazem números que apontam para um recorde de rejeição nesta 18ª edição do reality da Globo, internautas comentam nas redes sociais que hoje é o dia de ‘caça às bruxas’, a vítima: Ana Paula, a ‘bruxa do BBB18’.

‘Enquete UOL BBB18’ diz que Ana Paula sairá no paredão desta semana com mais alto índice de rejeição

A pesquisa feita na internet, já é famosa entre os internautas aficionados pelo Big Brother, e, é uma das mais procuradas por quem quer expressar sua opinião na eliminação do reality da Globo. Estão neste fatídico paredão da semana do BBB, a ‘Família Lima’, indicada pelo  modelo Lucas que atendeu o ‘Big Fone’, Ana Clara e Ayrton são os emparedados dos Lima’s. A mineira Paula, que foi indicada por Diego, líder da semana na casa. Diego, Patrícia e Ana Paula, que formam o grupo do quarto submarino, que articulou a ida da mineira para a berlinda.

Paula avalia Ana Paula,'Não é uma jogadora tão forte'. Foto:Reprodução/TVGlobo)
Paula avalia Ana Paula, ‘Não é uma jogadora tão forte’. Foto:Reprodução/TVGlobo)

A bruxa do BBB18, agora caçada na internet, foi indicada pela casa, com 7 votos, os brother mandaram a moça para o paredão, que ficou com cara de ‘o que passa’, quando recebeu a noticia de sua indicação. Ana Paula tentou ‘adivinhar’ os votos que recebeu, e culpou Kaysar de traição, deixando o rapaz constrangido, ao acusa-lo no quarto após a votação.

Enquete UOL paredão BBB18 aponta: internautas promovem uma ‘caça às bruxas’ e fulminam Ana Paula

A bruxa do BBB18, Ana Paula, está correndo o risco de bater o record desta edição do Big Brother Brasil, a catarinense que disse que sua família foi abduzida por ET’s e que diz contar com ‘todos os santos’, parece que não esta obtendo muita ajuda neste momento.

“Acredito nas bruxas. São seres muito femininos”, disse a ‘aprendiz de feiticeira do BBB18’, em sua entrevista na sua entrada na casa do BBB 2018.

Enquete UOL aponta record de rejeição no paredão BBB18 desta terça. Foto:Captura de tela/UOL TV&Famosos)
Enquete UOL TV e Famosos aponta record de rejeição no paredão BBB18 desta terça. Foto:Captura de tela/UOL TV&Famosos)

E, com quase 84% de reprovação pelo público, parece que ela se equivocou no jogo, e será, segundo a enquete ‘ejetada’ nesta terça-feira.

A estudante de jornalismo Ana Paula, chegou ‘chegando’ no “Big Brother Brasil 18”, no primeiro dia arrumou já um desafeto, Mahmoud, se ofendeu quando ela se referiu a ele de forma pejorativa, chamando ele de ‘viado’ durante uma brincadeira. Comparada aqui fora, ao personagem ‘Baby’ da Família Dinossauro, a voz da bruxinha falante, acabou irritando alguns dos participantes logo no início do BBB18, e está agora correndo o risco de sair no paredão da semana do reality da Globo.

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...