A estudante de jornalismo Ana Paula, chegou com tudo no ‘Big Brother Brasil 18’, logo no primeiro dia a moça arrumou um desafeto com Mahmoud, ao se referir ao sexólogo deforma pejorativa, com uma voz diferente, comparada ao do Baby da família dinossauro, a catarinense que fala muito, acabou por irritar alguns dos brother no início do BBB18, e está no paredão da semana do relity. “Eu sou diferente de todas pessoas que eu conheço. “Acredito nas bruxas. São seres muito femininos”, declarou a ‘bruxa do BBB18’ em sua entrevista no dia de sua entrada na casa.

Ana Paula do BBB18, revelações picantes. (Reprodução/Portal de Amazônia)
Ana Paula do BBB18, se diz uma bruxa e está no paredão triplo da samana. (Reprodução/Portal de Amazônia)

Porém, chegar ‘chegando’ no BBB já botou pra fora muitos participantes, que prometeram ‘causar’ dentro da casa do reality, impossível esquecer o dia da entrada de Ana Paula Renaut, que chegou abalando, e não durou muito, sendo ejetada sem rodeios pela produção do Big Brother, depois de dar alguns tapas na cara de um colega de confinamento.

Ana Paula pode sair no paredão do BBB18 desta terça, com grande votação

A bruxinha do BBB, que por ironia do destino, tem o mesmo nome da ‘sister’ do BBB16, Ana Paula, pode estar com suas horas contadas no programa da Globo. As enquetes apontam que a moça será eliminada no paredão desta terça com grande índice de rejeição.

Na casa, a estudante parece não estar preocupada, e até segura, de que quem vai ser eliminada nesta terça, será sua colega, a mineira Paula.

Ana Paula ameaça fazer jogar feitiço nos brothers e fala de Kayzar

Hoje, chamada para o almoço regado a proteína, a moça não quis comer carne de rã, oferecida aos confinados que estão no ‘Ta com Nada’, e desdenhou: “Eu hein, gastar a minha barriguinha com rã?”, disse Ana Paula sobre a iguaria. E, Diego aproveitou a deixa para zuar: “Nunca vi bruxa com medo de rã”, brincou o brother.

“Eu não tenho medo de rã, não. Inclusive, estava precisando botar o nome de alguns naquela rã ali”, disse a bruxa, e fazendo alusão a uma ‘bruxaria’ ela dispara: “Ah, se eu tivesse uma caneta. O estrago[…]”, concluiu a Ana Paula.

Ana Paula do BBB18, durante brincadeira do'peixe sincero' com lider da semana. Foto Captura/GShow)
Ana Paula do BBB18, durante brincadeira do ‘peixe sincero’ com lider da semana. Foto Captura/GShow)

O trio, Diego, Patrícia e Ana Paula seguem numa brincadeira que inventaram com uma almofada, apelidada de “Peixe Sincero”, e a paraense desafia a bruxinha, perguntando para a almofada sincera: “Você acha que o Kaysar quer a Ana?”. A Patrícia e Diego, rindo respondem que ‘sim’ e seguindo na brincadeira.

Diego insiste: “Acha que a Ana vai ceder aos encantos de Kaysar?”a cearense respone: “Claro”,mas como se fosse a almofada sincera, Ana Paula interrompe e responde. “Que nojo, claro que não!”.

Ana Paula enfrenta a mineira Paula e a ‘família Lima, no ‘paredão triplo do Big Brother Brasil 18 desta terça’, o programa sob o comando de Tiago Leifer começa logo após a novela da Globo, ‘O Outro Lado do Paraíso’, quando o capitão anunciará o ‘resultado do paredão do GShow‘, site da Globo que recebe a votação oficial do BBB18′.