Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Ana Paula no ‘Mais Você’: ex-BBB18 fala do paredão e de sua saída da casa

A eliminada do BBB18 Ana Paula, esteve no 'Mais Você' com Zeca Camargo e Cissa Guimarães que substituem Ana Maria Braga, e falou sobre o paredão e eliminação do jogo com recorde de rejeição.

0

Ana Paula, eliminada do BBB18 nesta terça-feria com recorde de rejeição nesta edição, esteve no programa de Ana Maria Braga, o ‘Mais Voce’, ela falou da sua passagem pelo Big Brother Brasil e disse que ainda esta tentando assimilar o que aconteceu ontem e onde errou no jogo. A bruxa do BBB18 ontem ao sair pela porta da casa se atirou nos braços da mãe como uma garotinha que ‘apanhou das amigas na escola’. O programa de hoje foi apresentado por Zeca Camargo e Cissa Guimarães.

Ana Paula é eliminada do BBB18 nesta terça-feira com recorde de rejeição

Na saída do programa a estudante e no palco da eliminação, passou direto por Tiago Leifert, para se atirar nos braços da mãe e do pai que aguardavam a ex-sister, chorando muito, como uma criança que havia se perdido da mãe.

O apresentador conversou com a jovem e tentou amenizar o golpe, a cara de Tiago era de quem estava realmente com dó da garota: “Esse é um jogo dificil, pesado, duro, quando a gente espreme saem coisas que a gente não gosta”, disse o apresentador, tentando ajudar na justificativa dos 89,85% de rejeição obtido pela garota diante do público do BBB18.

Ana Paula sai com 89,89% do BBB 18, recorde de rejeição. Foto: Captura/TVGlobo)
Ana Paula sai com 89,89% do BBB 18, recorde de rejeição. (Foto: Captura/TVGlobo)

 

“Eu peço perdão pelas coisas que eu falei, espero que vocês tenham me entendido de alguma forma”, disse a catarinense. Ao sair da casa do Big Brother ontem a estudante fez as pazes com Mahmouhd, ao sair da casa, ele que a chamou de “mimada” e “vitimista” durante uma discussão.

 Ana Paula no Mais Você’ conversa com Zeca Camargo e Cissa Guimarães

Os dois estão substituindo Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’ e receberam a eliminada do Big Brother Brasil 18 ontem e falou sobre sua saída do paredão com record de rejeição.

Os apresentadores relembraram momentos da passagem de Ana Paula no reality da Globo e ela se justificou de seus erros, assumindo alguns e dizendo ter razão em algumas de suas atitudes.

Ana Paula no Mais Você com André Marques e Cissa Guimarães que substituem Ana Maria Braga. (Foto:Captura/TVGlobo)
Ana Paula no Mais Você com Zeca Camargo e Cissa Guimarães que substituem Ana Maria Braga. (Foto:Captura/TVGlobo)

Ela falou do episódio que iniciou a polêmica envolvendo a estudante na casa, quando chamou Mahmoud de ‘viado’, ela explicou que nunca teve intenção de ofender o libanês, e que é habito dela tratar seus ‘amigos’ homossexuais desta forma, e, que no dia se desculpou com o rapaz explicando tudo a ele.

Ela falou também sobre ter ficado doente durante o programa, e que não conseguia se alimentar de foram apropriada, devido as aftas e a febre que acometeram a jovem na casa.

Fofoca de Ana Paula envolvendo Jaqueline e Mahmoud e o ‘Anjo’

Sobre a briga de Jaqueline com Mahmoud, provocada pela ‘fofoca’ feita pela moça, de que ele teria dito que a miss lhe teria prometido o ‘Anjo’, ela diz que não se arrepende. Na conversa a repórter da atual edição do programa, Vivian Amorim,  Ana Paula disse ainda: “Me botaram de leva e traz. Pra mim não fazia sentido ele não falar para ela. Jaqueline foi totalmente tonta de falar que não tinha prometido. Acho que ela foi muito burra”.

Ex-BBB 18 Ana Paula com Zeca Camargo e Cissa Guimarães no Mais Você na Globo (Foto:Captura/RedeGlobo)
Ex-BBB 18 Ana Paula com Zeca Camargo e Cissa Guimarães no Mais Você na Globo (Foto:Captura/RedeGlobo)

Ana Paula fala com emoção sobre Kaysar, ‘pessoa fora de série’

Ana Pula falou sobre sua amizade e carinho pelo sírio Kaysar, disse que acredita na sinceridade dele, que ficou impressionada com a vontade de viver do rapaz, que ‘ama o Brasil’, citando uma fala de Kaysar que disse que a unica coisa que o tiraria do Brasil seria Deus. Ela falou que ficou impressionada com as cicatrizes que o brother tem pelo corpo “não sei de foi uma bomba ou alguma coisa que o machucou” disse ela a Cissa e Zeca Camargo.

“Eu sou uma pessoa totalmente diferente da que entrou (na casa)”. Ana Paula confessa que se arrepende de ter dito algumas coisas e que não imaginava que elas teriam tanta repercussão fora do programa. Por fim ela diz: “Mas Eu quero passar uma borracha nisso. Eu quero esquecer!”

Prova do Líder da semana acontece nesta quinta-feira

Com a ressaca do paredão e o resultado sendo digerido, é hora dos brothers começarem a pensar na ‘Prova do Líder da semana’, que deve acontecer nesta quinta-feira, a produção do reality sempre guarda a 7 chaves, como será a prova, estamos e olho na telinha para trazer a todos os detalhes de quem vai pegar a liderança na casa nesta nova etapa do game.

Big Brother Brasil 18 segue agora sem a ‘bruxa da casa’, o programa sob o comando de Tiago Leifet que vem trazendo forte audiência na Globo, ainda reserva muitas emoções, essa semana tem ‘Prova do Líder’ e formação do quarto paredão da semana do BBB18.

Comentários
Loading...