Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 18: um dos participantes do reality não tem TV em casa

Acredite se quiser, mas um dos participantes do BBB 18 declarou ao Globo que não tem televisão, veja.

Ele está escalado para entrar na casa mais vigiada do Brasil, são tantas câmeras no Big Brother Brasil 18, que já se perdeu a conta, e, lógico, nos próximos dias, certamente seu rosto vai ser exibido várias vezes, em todos os ângulos possíveis, na na telinha de milhões de lares em todo país.

O detalhe é que nosso BBB18, Mahmoud, não tem TV em casa, ‘pode isso Arnaldo?’

Na telinha ou na telona, pra que pode ter uma, não importa, o fato interessante, é que nosso participante, o ‘brother’  Mahmoud, de 27 anos, não tem uma TV em sua casa, pelo menos até o momento.

Participantes do BBB18, conheça Mahmoud, de Rondônia. Reprodução-GSahow
Participantes do BBB18, conheça Mahmoud, de Rondônia. Reprodução-GSahow

Foi o que contou a mãe do sexólogo nascido em Manaus, e que hoje mora em Rondônia, e que está no Big Brother Brasil 18,  “Ele não deixava ter porque atrapalhava suas leituras, mas agora vou comprar uma para assistir ao programa”, contou Hanady, sua mãe.

O que sua mãe não quer ver pela TV no BBB 18

Ela confessa, que só tem medo de uma coisa, que ele faça o mesmo que faz em casa , andar somente de cuecas pelas dependência da casa do BBB. “Eu não gosto de vê-lo assim”, confessa, sendo interrompida pelo filho. “Mãe, aqui é o Brasil, não é o Irã”.

Quem sabe, poderemos flagrar o filho de ‘dona Hanady’ andando de cuecas pela casa da BBB18, mas não se assuste se o moço aparecer também de gravatas-borboletas, pois esse é um item que Mahmoud costuma não dispensar  em sua ‘produção’, pois ele até afirma que já são uma espécie de marca registrada sua, “Virou como meu sinônimo”.

 

Comentários
Loading...