Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Votos parciais da Família Lima surpreende internet aponta pesquisa UOL

0

A Família Lima impressionou a web nesta segunda-feira (02), de acordo com pesquisa na internet, Ayrton e Ana Clara permanecerá por mais tempo na casa mais vigiada do Brasil.

Muitos acreditava que a Família Lima iria deixar a disputa desse prêmio milionário de R$1,5 um milhão e meio de reais, porém conforme ilustra votos e comentários de internautas muitas coisas podem acontecer dentro do BBB, e a Família Lima pode chegar a Final do reality show da Globo.

Os internautas e telespectadores brasileiros já votaram na enquete UOL deste décimo Paredão, milhares de pessoas já expressaram através de comentários e voto na internet e já decidiram quem irá sair do Big Brother Brasil.

Votação da pesquisa UOL mostra Família Lima favorita na escolha do público

O Diário Prime esta acompanhado a enquete do UOL ao vivo, nesta noite de segunda-feira (02) a pesquisa da UOL conta com 889457 votos e 452 comentários, nesse Paredão BBB a Família Lima se deu a melhor e já se pode dizer que Ayrton e Ana Clara venceu essa berlinda.

A votação da enquete BBB esta da seguinte forma, Wagner tem 79,11% de rejeição, A Família Lima apenas 20,89%, com uma votação nessa proporção dificilmente esse cenário irá mudar.

Ana Clara BBB 18 / Crédito: TV Globo
Ana Clara BBB 18 / Crédito: TV Globo

Vale ressaltar que votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. A votação do BBB oficial ocorre através do endereço eletrônico www.gshow.com.

Para votar nesse Paredão no canal oficial será necessário um cadastro, esse cadastro por sua vez é feita apenas uma única vez, a votação do BBB finaliza nesta terça-feira (03) um pouco antes de dar inicio ao reality show da Globo.

O BBB 2018 esta na reta final, e segundo internautas os favoritos a levar a premiação de um milhão e meio de reais, é Kaysar e Gleici, o sírio por sua vez teve um peso negativo nesta segunda-feira, os internautas não gostaram de vê-lo indicando a Família Lima ao Paredão.

Comentários
Loading...