Últimas notícias do BBB 18 : Líder da semana é revelado

Disputa acirrada dura mais de 11 horas, Breno, Lucas, Diego e Viegas disputam a liderança no BBB 2018

0
Avalie Essa Notícia

Prova do líder no BBB 18 esta movimentando os aficionados nas redes sociais, afinal de contas todos querem saber quem será o líder da semana. Essa prova do líder desta vez é de resistência, a primeira desta edição, e ganha aquele que tiver mais determinado. Leia Também : Boletim BBB 2018: Família Lima esta no paredão

Na prova, explicada por Tiago Leifert, os Brothers deveriam ficar em pé sobre uma plataforma de cor cinza, e quem resistisse mais tempo seria o líder do Big Brother Brasil. Tiago explicou aos participantes que não seria  permitido sentar na plataforma, mas poderiam flexionar as pernas.

como foi a Prova do Líder da Semana

A primeira a desistir foi a sister Ana Paula, após 32 minutos.Ela pegou a mensagem na garrafa e trocando de grupo da comida, passou do ‘Tá com Tudo’ para o ‘Tá com Nada’.

Patrícia foi a 2ª a sair da prova e a garrafa escolhida pela cearense determinou que ela retirasse ,alguém da Prova do Anjo quando solicitado. Caruso, o terceiro a abandonar a prova, tirou a mensagem: “No domingo, você deverá votar na sala, na frente de todos”.

Gleici foi a quarta a deixar a prova , com a mensagem de sua garrafa decidindo que ela precisava tirar alguém da prova. Ela escolheu Nayara, que foi a quinta a sair da disputa. Escolhendo a garrafa com a mensagem que teria que trocar um brother do Tá com Tudo para o Tá com Nada, quando leh for solicitado.

O sexto a abandonar foi Kaysar, com mais de quatro horas de resistência. A garrafa escolhida por ele determinava que ele não vai participaria da ‘Prova do Anjo’

Wagner, o sétimo a sair da prova, o brother vibrou ao ler a mensagem da garrafa escolhida. Ele  ganhou a imunidade no paredão.

Mahmoud, o oitavo brother a deixar a prova , tirou a mensagem da garrafa que lhe contemplou com R$1 mil reais. Quase perto de dez horas de prova, Jéssica foi deixou a disputa, ficando em nono a abandonar, ganhando uma ‘foto da família’ na mensagem de sua garrafa.

O modelo Lucas depois de quase doze horas foi o 10º a deixar a prova e retirou a garrafa com o direito de’dar’ mil reais a um brother, ele escolheu Viegas. Em seguida, Viegas também deixa a disputa. Ficando somente Breno e Diego.

E com a desistência de Breno, depois de mais de 12 horas, Diego foi o último a deixar a ‘Prova do Líder Caiu na Rede’, seendo eleito o ‘Líder da Semana..

O BBB 2018 esta bombando, o reality show é um dos maiores sucessos da Globo, o participante campeão fatura R$1.5 milhão de reais, na edição passado do Big Brother Brasil 2017, a gaúcha Emilly Araújo levou a bolada para casa, mas a gêmea não conseguiu realizar seu maior sonho, que era trabalhar como atriz na maior emissora do pais, a Globo.

Agora é a sua vez leitor, gostou da prova do líder da semana, deixe seu comentário logo mais abaixo.

Comentários
Loading...