Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Resultado parcial: Enquete UOL revela saída de Diego, pesquisa conta com mais de 40 mil votos

Enquete do UOL conta com 447629 votos, dessa fatia 74,06% pertence a Diego, Gleici por sua vez tem 16,06% de rejeição, quem não corre risco por enquanto nesse Paredão é Jessica, que possui apenas 9,31%

0

Diego pode ser eliminado nesta terça-feira (20) revela resultado parcial da enquete UOL, na verdade esse resultado já era de se esperar, na manha desta segunda-feira (19) a pesquisa do UOL conta com 447629 votos, dessa fatia 74,06% pertence a Diego, Gleici por sua vez tem 16,06% de rejeição, quem não corre risco por enquanto nesse Paredão é Jessica, que possui apenas 9,31%.

 

Logo após a formação do Paredão os internautas percorrem dois caminhos, um para enquete do UOL para votar no participante o qual deseja eliminar e também para o Ghsow, na enquete oficial do reality show da Globo.

Como já sabemos para fazer o voto vale é necessário acessar o endereço eletrônico www.gshow.com e efetuar um cadastro e votar no participante o qual deseja eliminar.

A enquete UOL é uma enquete popular quando se trata de Big Brother Brasil, ao longo dos anos a enquete vem trazendo resultados parciais antecipando quem dos BBBs, a taxa de acerto é acima dos 90%.

Resultado parcial da enquete UOL nesta manha de segunda-feira (19)

Os internautas parecem esta decididos quem irá eliminar nesse oitavo Paredão, nesta manha de segunda-feira (19) enquete do UOL mostra rejeição absurda para o brother Diego que começa os primeiros minuto do Paredão liderando com acima de 80% de rejeição.

Enquete UOL / imagem captura TV&FAMOSOS UOL
Enquete UOL / imagem captura TV&FAMOSOS UOL

Muitos outros sites assim como o Diário Prime disponibiliza sua pesquisa para saber de antemão o resultado, a taxa de acerto também é igual ou superior a 90%.

Agora é a sua vez vote em nossa enquete do oitavo Paredão do BBB 2018 e deixe seu comentário.

Comentários
Loading...