Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Ex-BBB Marcos Harter, torce para Kaysar no BBB 18

O ex-BBB ficou famoso participando do Big Brother Brasil 2017, chegando as finais, mais foi expulso ao ser acusado de agredir a participante Emily Araújo.

0

Marcos Harter como a maioria das pessoas sabem, é um Ex-BBB que ficou famoso, e que participou do Big Brother Brasil 2017, chegando as finais, mais foi expulso por ser acusado de agredir uma participante, com a qual ele mantinha um relacionamento na casa,a gêmea Emilly Araújo.

Ele também participou do reality show A Fazenda- Nova Chance, da Rede Record

E, novamente chegou as finais, mas de novo não ganhou. Porém o cirurgião plástico é sinônimo de audiência, um dos motivos que levou a Rede TV a contrata-lo para cobrir o carnaval de 2018.

Em uma matéria publicada no jornal Extra, Marcos Harter revelou sua torcida no ‘BBB18’  “escuto e vejo que o Kaysar está mandando muito bem. Ele está ensinando brasileiros como serem brasileiros”, disse ele.

Marcos também afirmou que esta negociando sua participação no reality Big Brother fora do país, segundo ele, só vai se o ‘cachê’ for bem maior, ele afirmou ainda, que aqui no Brasil ele não ganharia nenhum reality show, mas em compensação daria muita audiência.

Comentários
Loading...