Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

BBB 2018: Efeito Emilly Araújo vs Viviam Amorim

Viviam Amorim renovou contrato com a TV Globo e será uma das repórteres do BBB2018

1

Emilly Araújo pode ter ganho o Big Brother Brasil 2017, porém o ano de 2018 pertence a vice campeã, Viviam Amorim. Emilly Araújo pode ter sido a favorita dos internautas, porém para a Globo a favorita é outra, a gaúcha tentou de tudo para engatar uma carreira de atriz e trabalha na maior emissora do pais.

Porém todo o esforço da morena foi em vão. Isso se deu por um efeito oposto, tudo o que ela fez para alavanca a carreira caiu por terra abaixo, quanto mais as pessoas observavam o comportamento de Emilly Araújo mais eles amava Viviam Amorim.  Os testes feito na Globo por Emilly não satisfazerem os diretores. Emilly também é vista pela maioria dos internautas como uma pessoa simples “arregada” em polêmica.

Viviam Amorim renovou contrato com a TV Globo e será uma das repórteres do BBB2018 (Viviam Amorim/Reprodução: TV Globo)
BBB 2018: Efeito Emilly Araujo vs Viviam Amorim (Viviam Amorim/Reprodução: TV Globo)

Motivo esse que não permitia grandes marcas veicular seus logotipos com a gaucha, diferente dos outros BBBs, Emilly foi a única que não conseguiu presença vips renumerada, segundo informações de diversos sites especializado em assuntos de celebridades, como o site O Dia, do colunista Leo Dias, Emilly participava de eventos como presença vip a troco de permuta, ela mesmo se oferecia.

Ela chegou a pedir um smartphone em uma loja da marca Apple em troca de publicidade em seu perfil em uma rede social. Diante de um cenário tão desanimado o sonho de ser uma atriz global foi por água abaixo, o jeito foi se conforma e tentar uma carreira paralela, a de Youtubers.

BBB 2018  pertence a Viviam Amorim

Quem ganhou mesmo o BBB2018 foi Viviam Amorim, a advogada já renovou seu contrato com a Rede Globo, ela será uma das repórteres do BBB18, segundo informações do site EXTRA, a ex-sister já se encontra no Rio de Janeiro hospedada em um super hotel luxuoso, próximo aos Estúdios Globo, tudo esta sendo bancado pela Globo, esta podendo ne!

Diferente de Emilly Araujo, Viviam Amorim tem conquistado uma legião de fãs pelo seu jeito carismático, ela tem apenas 24 anos, e dividirá as atenções do Big Brother Brasil 18 com Fernanda Keulla, uma outra vencedora do “BBB13”

Arquivado em: Entretenimento

Comentários
Loading...