Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Veja onde assistir o UFC AO VIVO – Fight Night 143 Brooklyn

Fight Night 143 Brooklyn traz o norte-americanos Henry Cejudo contra TJ Dillashaw pelo cinturão dos Peso-Mosca e o retorno do brasileiro Glover Teixeira ao octógono.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão. Receba Nossas Notificações Aqui!

Veja onde assistir UFC Fight Night 143 ao vivo! O combate principal seráentre os norte-americanos Henry Cejudo x TJ Dillashaw na luta pelo cinturão dos Peso-Mosca. Também é noite de retorno do brasileiro Glover Teixeira ao UFC. Veja onde assitir os grandes destaques do UFC (Ultimate Fighting Championship) Fight Night 143.

Ao Vivo: UFC Fight Night 143 no Brooklyn

O UFC Fight Night 143 traz Cejudo x Dillashaw, o evento será realizado no Barclays Center, arena situada no Brooklyn, em Nova Iorque.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

O card preliminar começa às 21 horas no horário brasileiro de verão e o card principal às 01:00 do domingo (20/01).

Onde assistir o UFC Fight Night 143 ao vivo

Para assistir o FFC ao vivo e conferir todas as lutas é preciso ter uma assinatura de TV paga. O Canal Combate transmite todas as lutas deste sábado e domingo.

Onde assistir lutas do UFC pela internet

Para assistir pelo celular ou pc é preciso baixar o aplicativo para assistir o Canal combate e comprar o pacote, após fazer a assinatura recebe o login e senha para assistir todas as lutas do UFC.

Brasileiros no UFC Fight Night 143:

Quatro lutadores brasileiros estarão no card do UFC Brooklyn. Após amargar uma derrota por decisão unânime para o norte americano Corey Anderson, o mineiro ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados Glover Teixeira irá encarar o moldávio Ion Cutelaba que vem de dois triunfos seguidos.

a paranaense ex-campeã peso-mosca do KSW Ariane Lipski irá fazer sua estreia na organização e buscará sua primeira vitória na organização, onde irá enfrentar a duríssima escocesa Joanne ‘Jojo’ Calderwood.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais