Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Rock In Rio: maior festival de música do mundo chega a seu último dia

É isso caros leitores, o Rock In Rio chega ao fim neste domingo (06), mas ainda terá algumas horinhas de música. Se apresentam nesta noite no festival a banda Paralamas do Sucesso, que já está no palco Mundo tocando seus maiores clássicos.

Em seguida o público pode conferir os shows de Nickelback, Imagine Dragons e a última atração para encerrar o festival entra a meia noite. A banda Muse vai será a responsável por fechar com chave de ouro o festival.

Rock In Rio: maior festival de música do mundo chega a seu último dia
Rock In Rio: maior festival de música do mundo chega a seu último dia

Retrospectiva Rock In Rio

Desde o dia 27 de setembro no Rio de Janeiro acontece o maior festival de música do mundo. Foram 7 dias de apresentações divididos em 2 finais de semanas.

Entretanto, houveram muitas polêmicas no festival, a começar pela quebra da política da organização. Era proibido qualquer cantor fazer atos políticos, porém a cantora Lellezinha foi a primeira a quebrar o protocolo do festival. Ela fez um protesto em cima do palco Sunset.

Então, até a plateia entrou nos protestos contra o atual governo.

No entanto, a cantora não foi a única. Nesses 7 dias de shows vários cantores protestaram contra algo. Uns contra o governo, outros pediam mais tolerância e amor na sociedade, que fossem respeitadas todas as crenças e formas de amor.

Outra polêmica ficou em torno do cantor internacional Drake. O rapper já chegou no Brasil com cara de poucos amigos, ignorou fãs na porta do aeroporto e al subir ao palco Mundo do festival, proibiu o canal Multishow de fazer a transmissão do seu show.

No outro dia o cantor percebendo que a atitude pegou mal, tentou se justificar, mais só complicou mais sua situação. Drake acabou deixando uma péssima imagem no Brasil.

Portanto, talvez demore para o cantor pisar novamente em solo brasileiro. O público merece ser respeitado.

Polêmicas à parte, confira alguns dos melhores momentos do Rock In Rio.

Leia ainda:A volta das crianças no Rock in Rio; saiba mais

Quem brilhou no festival

Teve muita mulher brilhando nos palcos do festival. E três desses destaques você pode confeir agora:

A cantora Iza foi um dos grandes nomes do festival ao se apresentar no palco Sunset. Ela dividiu o palco com grandes nomes na música brasileira.

Porém, quem brilhou mesmo com ela foi a pequena Luara, sua fã mirim de apenas nove anos. Além disso, a menina, que é um sucesso na internet, coreografou junto com Iza uma música e mostrou a importância da representatividade no palco. Foi uma fofura!

Outro destaque brasileiro ficou com a cantora Anitta. A diva brilhou levando suas músicas e muito funk para o palco Mundo do festival, após uma polêmica envolvendo seu nome e o do presidente do evento em 2017. Na época Roberto Medina deu a entender que funk jamais tocaria em seu festival.

Entretanto, como festival só se faz com público os fãs pediram e teve muito funk com Anitta brilhando no palco Mundo na noite do sábado (05).

O festival, que se encerra está noite, ainda promete fortes emoções.

Lei ainda:Fiscais atuam nos bastidores do Rock in Rio; saiba mais