Take a fresh look at your lifestyle.
Onde assistir Flamengo x Ajax pela copa da Florida. Foto/Montagem

Veja onde assistir Flamengo x Ajax ao vivo pela Copa Florida

Veja onde assistir Flamengo x Ajax  ao vivo Florida Cup: as equipes estreiam em 2019 nesta quinta, 10, a partida é válida pelo torneio Florida Cup

Veja onde assistir Flamengo x Ajax ao vivo Florida Cup: as equipes estreiam em 2019 nesta quinta, 10, a partida é válida pelo torneio Florida Cup. O jogo é destaque no esporte e será realizada no Orlando City Stadium, iniciando às 22h00 (horário de Brasília).
Onde assistir jogo do Flamengo ao vivo contra o Ajax pela Copa da Florida

Onde vai passar Ajax x Flamengo: a partida será transmitida ao vivo pelo canal pago de TV SporTV, para acessar as imagens é necessário ter a assinatura da TV paga. O jogo pode ser acompanhado pelo serviço de atualização do Google.

O Rubro Negro anunciou esta semana a chegadas dos craques Gabriel Barbosa e Arrascaeta, contratado por cifra recorde no futebol nacional.

Jogo do Flamengo x Ajax pela Copa da Florida

Em preparação para a nova temporada Flamengo espera ainda fechar com mais três atletas, antes de começar o Campeonato Carioca, de acordo com o que declarou o vice-presidente de futebol do time, Marcos Braz. A imprensa tem especulado Miranda e Rafinha como pretensos reforços para a zaga.

O Ajax faz esta temporada intermediária antes de voltar ao Campeonato Holandês. A equipe segue como vice-líder na competição, apenas dois pontos atrás do PSV.

Jovens estrelas como Matthijs de Ligt e Frenkie de Jong, além do brasileiro David Neres, devem entrar em campo.

Árbitro: Estaban Rosano (EUA)
Assistente 1: Francesco Terranova (EUA)
Assistente 2: Anya Vogt (EUA)

Como assistir Flamengo ao vivo contra Ajax
O duelo Ajax x Flamengo terá transmissão em apenas dois canais. Na TV aberta, a Bandeirantes passa o jogo para parte do Brasil, não haverá transmissão para os estados de SP, PR, SC e RS. Para ver pela internet baixe um aplicativo para assistir TV no celular ou tablet, e acesse as imagens gratuitamente. Já na TV paga, o SporTV transmitirá para todo o país
Assista o futebol online pela internet
Quem tem a assinatura do SporTV pode usar o celular, tablet ou computador para assistir Ajax x Flamengo através do aplicativo SporTV Play. Bastando baixar o app para assistir TV online, para Android ou IOS , Globosat Play.

Comentários estão fechados.