Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Luciano Huck pode sair da Globo para se candidatar à presidência do Brasil

Nesta quinta-feira (26), o jornalista Teles noticiou no portal UOL, que Luciano Huck voltou a se afirmar mais uma vez como futuro candidato à presidência da República do país.

Luciano Huck
Crédito Imagem: Rede Globo

O apresentador ainda se reuniu com as lideranças do PSDB e com o ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso.

De acordo com as informações, ao ser questionado se estava disposto a largar o posto de apresentador da TV Globo para entrar no mundo da política, ele afirmou que sim.

Porém, caso se lance como candidato à Presidente do Brasil em 2022, Luciano irá bater de frente com Jair Bolsonaro.

Depois da sua suposta candidatura vir à tona, a TV Globo resolveu se manifestar através de nota enviada a imprensa.

Em nota, a TV Globo disse que jamais proibiu o apresentador de se candidatar a presidência do país. Mas, caso isso ocorra, ele não poderá retornar para o canal, independente do resultado da eleição.

“A Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência do país e enfatiza que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora.

A princípio, segundo as quais a vida político-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral”, diz a nota.

Luciano Huck se prepara para próximas eleições e Globo tem possíveis nomes do novo apresentador para o programa

A Globo já deixou claro que caso Luciano Huck se torne candidato à presidência do Brasil, o seu contrato milionário como apresentador do Caldeirão será rompido imediatamente.

A emissora não quer ter nenhuma conexão política com a eleição do apresentador.

Entretanto, a emissora já teve algumas falas internas de alta cúpula, que cogitam um nome para ocupar o lugar do apresentador caso haja confirmação da sua candidatura a Presidência do país.

Leia ainda:Empréstimo do Bradesco sem consulta ao SPC e Serasa realmente vale a pena? Saiba mais

Quem a Globo colocará na emissora no lugar de Luciano Huck e Globo tem possíveis nomes do novo apresentador para o programa

Rodrigo Faro

No topo da lista da Globo está o nome de Rodrigo Faro, hoje à frente do Hora do Faro, programa exibido pela RecordTV, para comandar um programa aos sábados.

Eles sabem que Rodrigo Faro é jovem, tem força com o público e pode naturalmente se adaptar aos comandos da atração.

Marcio Garcia

O segundo no topo da lista é Márcio Garcia. A emissora sabe que ele tem potencial, carisma e apelo junto as mais variadas faixas de público.

Além disso, a escolha por Márcio tem como base a sua experiência com auditório. Outra possibilidade cogitada pela emissora seria substituir o Caldeirão por uma sessão de filmes.

Portanto, a emissora se prepara para possíveis nomes disponíveis no mercado e que podem fazer uma transição mais natural caso Luciano Huck se torne candidato.

Veja também: A Fazenda: Lucas Viana é maquiado por Thayse