Hoje é dia de Rock In Rio bebê

0
29
Quem falta no line-up do Rock In Rio?

Bandas de Rock dos anos 90 agitam a noite deste sábado (28), no palco principal do festival Rock in Rio 2019: Foo Fighters, Weezer e Tenacious D, a banda-piada do ator Jack Black agitam o show.

Esta segunda noite de evento é o mais próximo que o festival chega a um dia de rock alternativo.Também passarão atrações nacionais pelo palco Mundo.

Programação deste sábado:

Para quem gosta de curtir um rock mais leve, hoje é a noite perfeita do festival.

Música brasileira

Às 18h CPM22 e Raimundos sobem juntos ao palco principal para abrir a noite de shows. É o encontro inédito entre essas duas bandas. O COM 22 já é veterano no Rock In Rio, em 2013 a banda fez o público cantar bastante em sua estreia no festival levando um estilo emo.

Entretanto nos anos 200 Raimundos teve a oportunidade de participar do festival, mas em palco de patrocinadores. Agora, é a vez de brilhar no palco principal.

Leia ainda:Veja como retirar pulseiras do Rock In Rio

Atrações internacionais no Rock In Rio

20h10 o show fica por conta de Tenacious D. A dupla que vem ao Brasil pela primeira vez, é formada por dois comediantes Jack Black e Kyle Gass. Eles prometem um show com muitos arranjos de guitarra, pulos e gritaria. Eles se auto intitulam a “maior banda de rock do mundo”. Já possuem 4 discos.

Às 22h20 o show fica por conta da banda Weezer com um setlist que promete agitar a plateia, com o pop romântico de “Buddy Holly” na abertura e “Say ain’t so” no final, prometem levar as mais diversas emoções durante seu tempo no palco.

Por último entra ao palco do festiva a banda de rock Foo Figheters que agita a partir da 0h10. Não é a primeira vez que a banda pisa em solo brasileiro. Vindo pela quinta vez ao Brasil o vocalista Dave Grohl promete tocar covers como AC/DC, David Bowie e Queen. O setlist também traz sucessos dos 25 anos de carreira da banda.

Assim como nas turnês de 2015 e 2018 o público espera muita interação com os participantes do grupo, pois até pedido de casamento eles já permitiram acontecer em cima do palco durante os shows no país. Será que dessa vez vai rolar pedidos de casamento na cidade do rock?

Leia ainda:Segurança do Rock in Rio é em tempo real; saiba mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here