Confira tudo que rolou na primeira noite do Rock In Rio

0
100
Rock In Rio começa nesta sexta-feira
Rock In Rio começa nesta sexta-feira

Ontem (27), foi o primeiro dia do Rock In Rio. E por lá passaram várias atrações. Teve protesto, fãs subindo ao palco e cantor proibindo veiculação de sua imagem e show para os canais que estavam transmitindo ao vivo.

Agora, fique por dentro do que aconteceu e quem roubou a cena.

Foto divulgação

Durante o Dia

O festival abriu seus portões as 14h e os fãs mais apaixonados se prontificaram logo a pegar seu lugar tão sonhado nas grades do palco principal do evento. A organização do evento proibiu qualquer cantor de fazer atos políticos, mas contrariando as regras, a cantora Lellêzinha fez homenagem a vereadora morta no Rio de Janeiro há um ano.

Então, gerou vários comentários na internet. Teve quem apoiasse o ato e também críticas.

Leia ainda:Quem faltaria no line-up do Rock In Rio? Confira

O que rolou a noite no festival

Estreando no palco Mundo o DJ Alok agitou tudo e colocou a galera para dançar. Também houve um momento de protesto, mais desta vez foi o público do festival quem puxou.

Porém, o DJ pediu tentou conter as pessoas dizendo que “todos merecem respeito”.

A atração principal do festival era o cantor Drake, mas quem roubou a cena dentro e fora do Rock In Rio foi a talentosa e simpática Bebe Rexha. A cantora chamou vários fãs para subir ao palco, mais quem roubou a cena mesmo foi o fã Gustavo Fiuza, que chamou atenção de Bebe Rexha pela roupa que usava.

Gustavo teve a oportunidade de performar junto com a cantora em cima do palco e ainda foi convidado por ela para seu camarim e para o after da festa.

Bebe Rexha se mostrou receptiva com seu público desde sua chegada ao Rio de Janeiro. Nas redes sociais a cantora ficou entre os assuntos mais comentados do momento. Claro ela não poderia deixar de fora o “Só da tu”, que foi cantado em português pela cantora, agitando ainda mais o público. Essa sabe roubar a cena!

Em contra partida, Ellie Goulding fez um show um show com bastante emoção. Debaixo de chuva, ela também conseguiu agitar o palco Mundo do Rock In Rio. Teve em seu setlist hits como “I Need Your Love” e “Love Me Like You Do”. Saiu aclamada do palco.

Assim, a polêmica da noite ficou por conta da atração principal, o cantor Drake não se mostrou muito receptivo desde que chegou ao país. Além de ignorar seus fãs no aeroporto, Drake achou pouco e proibiu qualquer tipo de veiculação de sua imagem no festival.

Portanto, os fotógrafos profissionais e a equipe do Multishow, que é a responsável pela cobertura televisiva do evento durante todos os dias, foi proibida de transmitir seu show. Então, os fãs pediram e o canal Multishow retransmitiu nada mais nada menos que o show da cantora Rhianna que aconteceu no festival Loud Tour em 2012.

Leia ainda:Brinquedos no Rock in Rio dividem atenção

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here