Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Massacre em escola Suzano. Foto/G1

Adolescentes promovem massacre em escola em Suzano, 6 pessoas morreram

Os dois atiradores mataram 6 pessoas em uma escola em Suzano nesta manha de quarta, por volta das 9:h30 e cometeram suicídio após o ataque.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão. Receba Nossas Notificações Aqui!

Dois adolescentes, ainda não identificados, invadiram uma escola em Suzano pela manha desta quarta-feira, por volta das 9:h30 e mataram a tiros seis pessoas. A tragédia foi na Escola Estadual Raul Brasil que fica em  Suzano (SP). O dois jovens, encapuzados, cometeram suicídio após o massacre, segundo a polícia.

Polícia informa 6 vítimas fatais em ataque a escola em Suzano

Massacre em escola Suzano SP
Massacre em escola Suzano SP. foto/G1

Cinco vítimas do ataque eram estudantes e uma sexta seria funcionário da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).

A polícia ainda não deu informação se ha mais feridos no ataque. A escola está isolada pelas autoridades. Há muitos alunos e funcionários chocados e chorando ao redor.

A capitão Cibele, da PM, disse que pouco antes dos disparos na escola, a polícia foi chamada para outra ocorrência com arma de fogo, perto dali. “Mas ainda não podemos precisar se os casos estão relacionados.

Policiais estavam indo para esse primeiro chamado e ouviram gritos das crianças. Foram então até a escola, onde os dois criminosos acabaram se matando”, disse ela.

O Corpo de Bombeiros e equipes do Samu estão no local

Bombeiros de Mogi das Cruzes também foram chamados, às 9h50, para apoiar o atendimento. O helicóptero Águia, da PM, sobrevoa a escola. Toda a polícia de Suzano está mobilizada no caso.

Segundo o Censo Escolar de 2017, a instituição possui 358 alunos da segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes do ensino médio.

O governador João Doria está a caminho dentro de um helicóptero juntamente com o Secretário Estadual de Educação, o secretário de Segurança e o coronel Salles. Todos devem falar com a imprensa no local.

Atualização às 12h;

Outras duas pessoas que foram levadas ao hospital morreram, e ainda não se sabe se eram alunos ou funcionários. Não se sabe o que motivou o crime nem a identidade dos mortos.

As informações são do G1-Globo


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais