IMAGEM: Google

Free Fire PC Desempenha Melhores Gráficos

O Free Fire PC desenvolvido exclusivamente para rodar em computadores, tem chamado atenção da galera por rodar com melhores gráficos e trazer mais realidade ao jogo, uma das  mais importantes funções pra quem joga é o desenvolvimento gráfico como todos nós sabemos.

A equipe do Blog Aplicativos Digital saiu em busca de trazer tudo sobre o mundo Free Fire PC neste domingo 18 de agosto de 2019. Sabemos que a versão mobile tem suas limitações por conta de ter placa gráfica em menor proporção.

free fire pc
IMAGEM: Google

Publicidade

Leia também: Mortal Kombat Chega Com Sua Versão Mobile

Publicidade

Confira mais sobre Free Fire PC

A experiencia vivida pelos usuários  tem sido unica e cada vez mais a desenvolvedora faz continuas atualizações como está semana liberou a mais nova personagem A124 que converte parte da energia EP em vida (HP) o que deixou os amantes do jogo ainda mais eufóricos com o pacote de luxo já liberado de forma antecipada.  Alguns usuários tanto do Free Fire PC quanto da versão mobile como vimos pela internet e em pesquisas sobre a nova atualização, alguns só reclamaram em relação a linha de aparência da A124, mas nada que afete o desempenho e um up no jogo.

Todos sabem que o Free Fire PC  precisa de um emulador para que o jogo rode e desempenhe bem seus gráficos de vídeo. Recomendamos que você use uma placa de vídeo dedicada em seu PC para que tenha melhor desempenho em todos os seus jogos. O emulador você pode encontrar na web.  Cada vez mais a empresa Garena Free Fire investe nos adeptos criando campeonatos em diversos níveis e com premiações bem cobiçadas pela galera. Este ano por exemplo ainda acontece o mundial Free fire World Series dia 16 de novembro, no Rio de Janeiro, o evento mais esperado por todas as equipes, e só vai permanecer os finalistas, os melhores e mais audaciosos.

A equipe Loud por exemplo já contratou nova jogadora de destaque para seu time, a jogadora Voltan de 25 anos de idade tem a missão de competir pelo premio mais ambicionado pelos apaixonados pelo Free fire PC e mobile.  A competição mundial vai esquentar o cenário de game neste no 2019 com apenas 144 vagas limitadas, só sobreviveram os melhores do game.

E com isso galera ficamos por aqui com mais uma noticia sobre o Garena Free fire, fique a vontade e conheça nosso Blog Aplicativos Digital, tudo sobre App’s, até próxima, forte abraço.