Imagem: Garena International

Garena Free Fire, equipe LOUD contrata nova jogadora

A equipe da Garena  Free Fire  LOUD anunciou ontem 15 de agosto uma  nova  jogadora para  o modo competitivo  do jogo. Carolina Voltan , além dela mais dois jogadores foram convocados para o time.

A  equipe LOUD anunciou nova jogadora ontem, a nova contratação de Caroline sera de grande importância para o time de Free Fire a LOUD , VOLTAN  tem apenas 25 anos foi contratada  na intenção de levar o prêmio mais cobiçado pelos amantes do game, um dos maiores eventos da Garena Free Fire a Pro League, que terá a terceira edição desse campeonato.

Free Fire
IMAGEM: Google

Publicidade

Leia também: Lordes Mobile O Mundo Das Batalhas Faz Sucesso Entre Os Internautas

Garena Free Fire Pro League Brasil

Publicidade

A LOUD é uma das 12 equipes que participaram nas finais do Campeonato Pro League Brasil, e desta vez contratou a jogadora que se destacou com sua habilidade e desenvolvimento no jogo Garena Free fire. Na terceira edição do Free Fire Pro League Season conta com 1728 equipes disputando apenas 144 vagas limitadas, que jogarão a próxima fase em setembro.

A final do campeonato já tem data marcada pra acontecer no dia 09 de setembro 2019, na cidade do Rio de Janeiro, e quem vencer garante a vaga para o mundial da  Free Fire.

Já o Mundial acontece dia 16 de novembro, também no Rio de Janeiro. Free fire World Series vai premiar US$ 400 mil cerca de R$ 1,5 milhão na conversão atual).

o Free Fire é um  jogo de modo Battle Royal, onde que ficar vivo por ultimo ganha, o jogo  tem um bom desempenho, também com a nova atualização bugs foram retirados como o bug de capa , o bug de entrar dentro de casas ou edifícios que cotiam no jogo.

Com a nova atualização o Free Fire trouxe novidades, contando com a nova personagem A124  que consegue converter 25 de Hp de Dano sofrido em vida tendo assim um  pouco mais de chance de vencer a partida, essa atualização conta também com a HOT ZONE segundo a  Free Fire, os jogadores gostaram dessa parte do mapa e gostariam que ela adicionasse no modo Ranqueado do jogo já que só se encontrava essa região no modo clássico , essa parte do mapa é a onde se encontra os melhores loots, adicionaram o kit de reparo que tem o objetivo de restaurar não só o colete mas também o capacete, segundo a  Free Fire os seu publico não ficou muito satisfeito com o adicionamento da zona toxica, pelo motivo de muitas reclamações o dano dela foi alterado, ela ainda esta no jogo mas tira menos dano que a atualização passada.