Imagem: Garena International

FREE FIRE se torna cada vez mais popular

FREE FIRE vem com atualizações por ai e a equipe do Blog Aplicativos Digital sempre em busca dos melhores app de jogos entre outros, nesta segunda dia 12 de agosto de 2019 vem trazer um pouco mais sobre as atualizações do jogo e tudo que envolve o mundo do FREE FIRE.

Sabendo que existem as versões de FREE FIRE MOBILE ( para Android e iOS ). E a versão mais convencional usada em computadores. alcançou também uma marca expressiva na twitch ( plataforma de transmitir jogo ao vivo ). São 107 mil horas de jogo ao vivo isso somente em 2018, números expressivos para um app de jogo com tão pouco tempo, embora seu sucesso meteórico vem com tudo para bater novos recordes neste ano.

free fire
Imagem: Garena International

Publicidade

Tendo atualizações frequentes vem novidade chegando ai no modo clássico – Bermuda, o modo dança, agora você pode chamar seu par ou seu time para um dancinha dentro do Free Fire.

Publicidade

Também contando com uma outra atualização  no dia 14 e 21 de agosto terá um novo modo chegando, saindo do convencional, agora este modo, conta com um duelo 4 contra 4.  Sera que seu team squad tem de tudo para vencer este duelo 4×4, chame seu team e participe dessa aventura.

Lembrando que já tem campeonato nacional e mundial de FREE FIRE, e a Garena ( desenvolvedora do jogo ) anunciou em julho um mundial no Brasil. Que irá acontecer dia 16 de novembro no Rio de janeiro, a competição contará com as 12 melhores equipes do mundo que pagará a bagatela de $400 Mil Dollar ( cerca de R$ 1,4 milhões aproximadamente ). Que em setembro inicia o classificatório para as vagas no mundial.

Tivemos duas equipes brasileiras disputando o ultimo mundial que aconteceu em abril na Tailândia, a RED Canids que foi a campeã da primeira liga Free Fire Pro League Brasil, conta com os jogadores (Gustavo “Finnaker” dos Santos, Weliton “Alemao” Gawenda, Carlos “Kadu” Chagas e Pedro “Madanza” de Sousa). Não se saíram muito bem no mundial, ficaram com a decima colocação. E a outra equipe brasileira que estava presente no mundial GPS Veteranos mais conhecida como ‘Golpistas’ conta com os jogadores ( K9, Kronos, DogBlack e Lafuria ). Ficaram em segundo lugar na primeira edição da liga Free Fire Pro League Brasil, atrás da Red Canids, já no mundial a equipe do GPS teve um bom desempenho com o sexto lugar e um dos seus jogadores Kronos como MVP ( melhor jogador do campeonato ). Boa marca por ser o primeiro torneio Mundial.

Bom é isso galera, ficamos por aqui. Até a próxima!