Take a fresh look at your lifestyle.

Saiba a verdade sobre o suposto vídeo de Larissa Manoela que caiu na internet

Esse é o preço da fama que alguns famosos acaba pagando sem a menos dever, nos dias atuais é muito comum ver grande nomes de celebridades envolvidos em casos sensível como o ocorrido com Larissa Manoela, a atriz do SBT viu sua vida virar de cabeça para baixo ao saber de um suposto vídeo íntimo que esta circulando na internet, o grande problema é que estão atribuindo a atriz do SBT esse suposto vídeo.

Suposto vídeo de Larissa Manoela já se espalhou na internet e também aplicativo de mensagem

O vídeo que provavelmente já deve ter sido assistido por milhares de pessoas, mostra dois jovens com porte físico tanto igual da Larissa Manoela, quando também do seu atual namorado, o vídeo em questão mostra relação sexual entre os jovens aos quais não foram identificados.

Larissa Manoela celebra 18 anos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News) Larissa Manoela celebra 18 anos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Onde filmaram o suposto vídeo?

O vídeo que parece ter sido filmado em um banheiro, e logo quando caiu na internet foi atribuído a atriz do SBT, Larissa Manoela. Diante da situação, a atriz resolveu se posicionar utilizando seu perfil em uma rede social. Porém mesmo com o desabafo, muitos comentários de seguidores contestaram a atriz, dizendo que ela é a moça que estaria no vídeo íntimo que circula na internet.

Larissa Manoela também usou o Twitter para desmentir a Fake News, confira!

Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo “NOJENTO” que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas! O mundo tá sem controle!

— LARISSA MANOELA (@larimanoela) 19 de maio de 2019

Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo “NOJENTO” que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas! O mundo tá sem controle!
Pontuou a atriz em um possível tom de desabafo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Se você é ou conhece uma gestante, mães com até 45 dias de pós-parto, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com necessidades especiais ou com doenças crônicas, professores, profissionais de saúde e profissionais das forças de segurança e salvamento então assiste esse vídeo porque ele é muito importante principalmente para vocês. Se você não faz parte desse público, mas conhece alguém, então marque ele aí no post. #VACINABRASIL @minsaude ?

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em 3 de Mai, 2019 às 5:17 PDT

Comentários estão fechados.