Take a fresh look at your lifestyle.

Compensa investir em Bitcoin em 2019? Confira cotação para esta quinta-feira (27)

Confira a cotação do Bitcoin para esta quinta-feira, 27 de dezembro de 2018. A moeda digital mais famosa do mundo tem seus altos e baixo, a bem da verdade é que o Bitcoin tem perdido o seu valor com o passar do tempo, mesmo assim a moeda é considerada mais valiosa mundialmente, um Bitcoin esta valendo a quantia de R$14.681,84.

A moeda digital já chegou a valer mais de R$30 mil reais, o grande problema dessa moeda é o fato que a mesma é bem flutuante, o preço da tal muda praticamente minuto a minuto, a explicação é simples.

Bitcoin, a moeda do futuro?!

(Mineração Bitcoin/Reprodução:invebit)
(Mineração Bitcoin/Reprodução:invebit)

O Bitcoin se consolida em “especulações” já que a mesma não é sustentada por nenhum banco físico, esse é o grande problema dessa moeda, embora muito entusiasta tem ganhado muito dinheiro e se tornado rico com o Bitcoin, o cenário de hoje em dia é bem diferente.

Logo no seu lançamento, O Bitcoin custava poucas moedas, e neste presente momento só consegue comprar uma moeda inteira quem tem uma boa grana guardada, e queira arriscar a sorte, já que no dia seguinte a moeda pode esta valendo menos de cinco mil reais.

Comprar frações de Bitcoin é a saída para quem não quer arriscar

Para aqueles que desejam ter uma fatia desse mercado, pode adquirir frações de Bitcoin, é possível investir qualquer valor em Bitcoin.

Comentários estão fechados.