Take a fresh look at your lifestyle.

Vai entrar no Facebook? Confira os três melhores status e frases do dia nesta segunda-feira (29)

O Facebook se consolidou, e hoje é considerada a maior rede social do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários. O Face se tornou uma parte da vida de milhões de brasileiros, e com as mais variadas ferramentas, hoje é possível encontrar de tudo na rede social, mas o que mais rola por lá são imagens com frases e status para lá de arrebatador.

Nesta segunda-feira (29), o Diário Prime separou as três frases/Status do dia, estas frases servem tanto para o perfil pessoal no Facebook, quanto para o WhatsApp. Vale ressaltar que as frases e legendas são formas bastantes comuns de conseguir like, pois uma boa frase e um bom status atraem admiradores.

Levando em consideração as eleições de ontem, que elegeram Jair Messias Bolsonaro para presidente, que como consequência para muitas pessoas, resultaram no afastamento e na perda de amigos, essa frase vem no momento certo. Confira a primeira frase.
Quem se afasta porque quer, não pode voltar quando quiser
Já essa segunda frase é para aqueles que perdem o amigo mas não a piada. Mas tudo bem, pois quase ninguém gosta de política, muito menos de amigo secreto. Confira essa indireta para lá de direta.
Se organizar direitinho, todo mundo continua brigando por política até o Natal. Aí a gente se livra de fazer amigo secreto.
Para os feios, que gostam de zoar, confira a frase do dia.
O bom de ser feio, é que as pessoas tem reações estranhas ao te verem. O ruim, é que quase ninguém quer te ver.
Gostou das frases, então comente e compartilhe, dicas e sugestões são sempre bem vindas.

Comentários estão fechados.